TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Mastercard

Não me canso de  rever os últimos 20 min.  do jogo, delicioso. Desfrutar descansado desses momentos sentadinho a olha para o portátil é outra coisa, no estádio foi sofrer como nunca....

foxto

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2014, 20:39

OBRIGADO BENFICA por me dares o melhor fim-de-semana de sempre! Torneio de futebol e depois celebração (Se Deus Quiser!)

Escusado será dizer o nome da minha equipa :2funny:

Braulio?

Tasca do Século?       É que só pode ser!

Zak

Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2014, 19:47
Obrigado a todos que me responderam. 45380 a presenciarem história. Deveriam ser mais mas compreendo não dá para ir a todos os jogos e ainda por cima era quarta.

estou outra vez a ver o jogo :) Desde já um muito obrigado (novamente) ao OrangeOne  :slb2:

Onde "compras-te" o jogo ??

Thanks in advance

XineloBranco

vejam neste video a ATITUDE do cardozo a defender o adepto

e já agora vejam os últimos instantes finais de outra perspetiva,

atenção: VIDEO AMADOR

http://www.youtube.com/watch?v=DzF7pEOeC7k

YapeQdm

foxto

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2014, 19:47
Obrigado a todos que me responderam. 45380 a presenciarem história. Deveriam ser mais mas compreendo não dá para ir a todos os jogos e ainda por cima era quarta.

estou outra vez a ver o jogo :) Desde já um muito obrigado (novamente) ao OrangeOne  :slb2:

Onde "compras-te" o jogo ??

Thanks in advance

Multimédia »
Audiovisual

Zak

Citação de: John McClane em 18 de Abril de 2014, 20:35
Não vi este jogo em direto e a historia é a seguinte:

Tinha acabado de chegar do ginasio, vi uma carrinha da Meo do outro lado da minha rua. Pensei logo "espero que estes bacanos não façam porcaria".

E eis que, com 10 minutos de jogo, fiquei sem serviço. Nem TV, nem Net, nem telefone. Ao que parece, enganaram-se e cortaram a ligação do sinal à minha casa. Que dor.

Tive que acompanhar o jogo pela radio.

Ontem vieram reparar o estrago e finalmente pude ver o raio do jogo! Pelos vistos, este meu azar deu sorte ao nosso Benfica

Chama a MEO em dias de jogo até ao final da temporada O0

Jotenko

rlaranjeiro

Estive a rever o jogo em pormenor após o golo do André Gomes para ver quanto tempo se jogou depois disso.

O golo aconteceu aos 79:13 e o jogo acabou aos 96:57 (17 min 44 seg de jogo após o golo).

Após o golo jogaram-se apenas 252 segundos de bola corrida, ou seja, 4 min 12 seg correspondendo a 23,7% do tempo de jogo.  :rir:

Marcellus

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2014, 21:52
Estive a rever o jogo em pormenor após o golo do André Gomes para ver quanto tempo se jogou depois disso.

O golo aconteceu aos 79:13 e o jogo acabou aos 96:57 (17 min 44 seg de jogo após o golo).

Após o golo jogaram-se apenas 252 segundos de bola corrida, ou seja, 4 min 12 seg correspondendo a 23,7% do tempo de jogo.  :rir:

Chama-se a isso defender bem :)

Minerva

Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19

"Ganda Benfica, caralhooooo!" :rir: :rir: :rir: :rir:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Marcellus em 18 de Abril de 2014, 21:54

:) fizemos o que tinhamos de fazer!!

rlaranjeiro

Citação de: Marcellus em 18 de Abril de 2014, 21:54

Defender bem não é bem o termo certo... é mais conhecer bem todos os momentos do jogo.

XineloBranco

Citação de: Minerva em 18 de Abril de 2014, 21:57
Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19

"Ganda Benfica, caralhooooo!" :rir: :rir: :rir: :rir:

mas viste a atitude do cardozo em várias situações? a minha vênia