TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ppfinder

Tive a rever o jogo pela RTP Internacional. Eu nem sou de dizer mal dos comentadores, mas aqueles comentários são algo de increditável.

XineloBranco

Citação de: jase25 em 18 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19
vejam neste video a ATITUDE do cardozo a defender o adepto

e já agora vejam os últimos instantes finais de outra perspetiva,

atenção: VIDEO AMADOR

http://www.youtube.com/watch?v=DzF7pEOeC7k
Epá, muito obrigado pelo aviso.

Hoje em dia um gajo nunca sabe o que vem aí, ser apanhado desprevenido por vídeos amadores é um drama que muitas pessoas já passaram em décadas anteriores. Felizmente, graças a Homens (com H grande) como tu, hoje é possível evitar esse flagelo.

Obrigado por contribuíres para um mundo melhor.

num tópico em que tento (e quase todos tentam) exprimir a alegria enorme que as almas benfiquistas sentem - e com isso buscam incansalvelmente imagens, videos, frases, comentários, etc. que possam exemplificar, mais do que as palavras conseguem, o orgulho imenso em ser benfiquista num jogo destes, e perante este adversário - vieste tu, na tua imensa omnipresença, qual Deus na Terra, com um comentário deveras trocista e que reflete o teu ser.

hertz

Na flash-interview quando o jornalista esta a fazer a 1a pergunta ao Varela ouve-se um jogador do Benfica la no fundo dizer: "toma caralhooooooooooooo"  ;D

JPSilva

Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2014, 00:28
Tive a rever o jogo pela RTP Internacional. Eu nem sou de dizer mal dos comentadores, mas aqueles comentários são algo de increditável.

Meter o Albuquerque num monólogo durante 90 minutos é muito mau.

Karel Alinho

J074_RiP

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2014, 00:38
Não há video das flash-interview??

Também ando farto de procurar e não encontro, queria imenso ver a do Raul José.

ziabloO

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2014, 00:28

Meter o Albuquerque num monólogo durante 90 minutos é muito mau.

Também já vi essa versão da RTP e é realmente nojento.

Ettelbreck

Não havia ai um local qualquer que dava para ver o jogo online??

sbremoved_34227

Citação de: Mastercard em 18 de Abril de 2014, 21:07
Não me canso de  rever os últimos 20 min.  do jogo, delicioso. Desfrutar descansado desses momentos sentadinho a olha para o portátil é outra coisa, no estádio foi sofrer como nunca....
Cheguei a ponderar desligar o stream depois do 3-1...

Extremista1904

Eu sem sono vejo a repetição do maisfutebol , e apanho duas cabras ... Mereci acontecer me isto ! Se a minha mulher tivesse esta letra .... Andamento fds ! Vou ver os últimos minutos do recital de quarta ! Já estou com a noite estragada ... Cabra !