TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

PAslb

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2014, 03:10
Pessoal so vi este video agora dos NN depois do jogo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

CUSPI ME TODO, QUE EPICO! QUE TROLL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc
Eu estava no piso 3 mesmo por cima e vi tudo ao vivo!

Foi lindo...

~pLaCeBo~

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2014, 22:42




A cara do Markovic  quando se apercebe que é um adepto que está ali a festejar com eles o golo é priceless !!

  :smokin:  :D  :2funny:

ps: e a do Rodrigo também

ya, "aaaahhhhhhh quem és tu caralho?!? aaaaaaahhhhh!!! anda cááá!!!!!!"

Esse gif é tão...Benfica.

BRUTAL! :D

bgardo


ppfinder

Foi de facto um momento glorioso. Foi uma estocada nos porcos.

Agora não se pode é dormir ..... é continuar a querer fazer ainda melhor. Arrumar os gajos outra vez na Taça da Liga. Ve-los sofrer !!!!!

bgardo

Citação de: ~pLaCeBo~ em 19 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2014, 22:42




A cara do Markovic  quando se apercebe que é um adepto que está ali a festejar com eles o golo é priceless !!

  :smokin:  :D  :2funny:

ps: e a do Rodrigo também

ya, "aaaahhhhhhh quem és tu caralho?!? aaaaaaahhhhh!!! anda cááá!!!!!!"

Esse gif é tão...Benfica.

BRUTAL! :D
hahahahha que coisa incrivel mesmo! epico esse momento do adepto ali a festejar e a cara do markovic! a cena dos jogadores verem o gajo e ainda o puxarem a festejar, fdx que momento!!!

Gondoriz

Eu penso que não vamos conseguir eliminar os porcos na Taça da Liga. É em casa deles, o factor casa é muito importante, e com certeza eles vão comer muita relvinha para nos eliminar e claro que há sempre aquele factor arbitro, que apesar do último jogo épico nos mostrar que se tivermos força nas guelras conseguimos deitar tudo abaixo.
Mas elimina-los lá na Taça da Liga também seria qualquer coisita hahaha. Apesar de não estar tão confiante como estava para a Taça de Portugal, acredito que não vamos conseguir sai de lá com uma vitória. Considero a Taça de Portugal MUITO mais importante que a da Liga e sempre achei. Vamos ver.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bgardo

Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2014, 12:16
Eu penso que não vamos conseguir eliminar os porcos na Taça da Liga. É em casa deles, o factor casa é muito importante, e com certeza eles vão comer muita relvinha para nos eliminar e claro que há sempre aquele factor arbitro, que apesar do último jogo épico nos mostrar que se tivermos força nas guelras conseguimos deitar tudo abaixo.
Mas elimina-los lá na Taça da Liga também seria qualquer coisita hahaha. Apesar de não estar tão confiante como estava para a Taça de Portugal, acredito que não vamos conseguir sai de lá com uma vitória. Considero a Taça de Portugal MUITO mais importante que a da Liga e sempre achei. Vamos ver.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
por acaso vai ser giro. por um lado se vencermos é um hattrick nosso no que toca aos confrontos com eles. se perdermos eles ficam apenas com a taça da liga, aquela que eles dizem que nao presta. vai ser engraçado ver se festejam caso a vençam...

mata-ratos

só não lhes ganhámos lá para a taça da liga porque é entre os jogos com a Juventus, e olha que mesmo assim...

cooler

Estes vídeos são a puta da loucura! Passados estes dias ainda estou a saltar...

sesudo

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2014, 03:10
Pessoal so vi este video agora dos NN depois do jogo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

CUSPI ME TODO, QUE EPICO! QUE TROLL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc
Eu estava no piso 3 mesmo por cima e vi tudo ao vivo!

Foi lindo...
Ao som de ; Yuri da cunha - S.L.B  https://www.youtube.com/watch?v=uS1YbLF1-sU

Gondoriz

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2014, 12:16
Eu penso que não vamos conseguir eliminar os porcos na Taça da Liga. É em casa deles, o factor casa é muito importante, e com certeza eles vão comer muita relvinha para nos eliminar e claro que há sempre aquele factor arbitro, que apesar do último jogo épico nos mostrar que se tivermos força nas guelras conseguimos deitar tudo abaixo.
Mas elimina-los lá na Taça da Liga também seria qualquer coisita hahaha. Apesar de não estar tão confiante como estava para a Taça de Portugal, acredito que não vamos conseguir sai de lá com uma vitória. Considero a Taça de Portugal MUITO mais importante que a da Liga e sempre achei. Vamos ver.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
por acaso vai ser giro. por um lado se vencermos é um hattrick nosso no que toca aos confrontos com eles. se perdermos eles ficam apenas com a taça da liga, aquela que eles dizem que nao presta. vai ser engraçado ver se festejam caso a vençam...

Para eles o que ganhamos nunca presta. É sempre assim. Mas era mesmo engraçado se ganhássemos, nem que fosse por 1-0. Era de rir mesmo.  :slb2:

Vitor84

Até pelo desdenho que eles sempre tiveram pela "taça da cerveja" (o bimbo até chegou a agradecer a deus por ter sido eliminado na Luz) se agora ganham vai lhes saber a muito pouco.
Mas há que deixá-los sem nada, e há só mais um fantasminha para matar que é vencer no antro.

diogo32

Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2014, 03:10
Pessoal so vi este video agora dos NN depois do jogo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

CUSPI ME TODO, QUE EPICO! QUE TROLL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc
Eu estava no piso 3 mesmo por cima e vi tudo ao vivo!

Foi lindo...

em que sítio estavas?

~pLaCeBo~

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 20:06
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2014, 20:04
Link po vídeo do manuel besta serrao quem arranja sfv

O que é que o hipopótamo disse ou fez desta vez?
É o vídeo a dizer que nos iam comer de cebolada.

Antes do jogo para a Taça de Portugal? Ele disse mesmo isso?!
Se fosse depois ainda era pior  ;D

Estou curioso para ver a reação dele no próximo programa... Vê-lo engolir um sapo do tamanho dele deve ser digno de se ver! :)

Caitas

Citação de: ~pLaCeBo~ em 19 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: Thanos em 18 de Abril de 2014, 20:06
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2014, 20:04
Link po vídeo do manuel besta serrao quem arranja sfv

O que é que o hipopótamo disse ou fez desta vez?
É o vídeo a dizer que nos iam comer de cebolada.

Antes do jogo para a Taça de Portugal? Ele disse mesmo isso?!
Se fosse depois ainda era pior  ;D

Estou curioso para ver a reação dele no próximo programa... Vê-lo engolir um sapo do tamanho dele deve ser digno de se ver! :)
Engolir é o que ele melhor sabe fazer.