Bernardo Sousa - Piloto de Rally

BlankFile

jgbg91

Benficarlos

Hugo Magalhães

Ao que parece este rali está longe de terminar. Chardonnet e Krruda com os seus carros a não cumprir a regulamentação. Ao que pareces pedido de várias famílias apenas lhes é aplicada uma multa de 2000€ a cada para não serem desclassificados e nós levamos com 5 minutos e descemos 2 lugares. Que critérios são estes?? Não estamos no expoente máximo da modalidade? Infelizmente somos mesmo pequenos e lutar na estrada nem sempre é suficiente.

Benficarlos

Bernardo Sousa

//We'll keep flying high for victories!

#WRC #RallySardegna

https://www.facebook.com/bernardosousarally/photos/a.310247575412.328819.279744945412/10154414815915413/?type=1&theater

Instagram

//Conseguimos colocar Portugal no pódio do WRC2. Obrigado por todo o apoio!

pguerreiro

Pensei que a república das bananas fosse cá, no comments...

Apenas parabéns à dupla.

Cyb3rNeo

Até no automobilismo somos roubados... incrível!  :disgust:

Benficarlos

Hugo Magalhães

Já lá vão 2 dias mas a revolta continua e apenas vos vou mostrar mais um número de circo por parte... (Até me recuso a pronunciar o nome). No final do rali quando regresso da Power Stage a minha hora de controlar era às 14:02h, 2 minutos após o carro 74 Chardonnet. Sempre que é feia a Power Stage existe um reagrupamento antes onde se invertem posições devido à transmissão televisiva e isto faz com que muitos concorrentes cheguem ao último CH no mesmo minuto, assim foi! A minha hora era a mesma do Mikkelsen (14:02). Até aqui tudo correcto, entramos no mesmo minuto e saímos no mesmo minuto (14:02). O comissário preenche a minha carta mal dando-me como tempo de saída 14:53 quando devia ser 14:02 assim como fez na carta do Mikkelsen. Verifiquei o erro e pedi para me corrigir, ignorou-me por completo dizendo que não falava inglês (frase comum de todos os comissários ao longo do rali), insisti com ele e nada entretanto o tempo entre este CH e o outro eram 3minutos, só tive uma hipótese recorrer ao posto seguinte pedindo para retificar e escrever o tempo correcto. Espanto meu quando os restantes comissários dizem que está bem e que eu não posso ter a mesma hora de saída do Mikkelsen (14:05) e recusam-se a printar a minha carta no minuto que eu queria.
Nunca um comissário se pode recusar a printar uma carta dada por um concorrente, se eu estou a entrar na minha hora ou não o problema e responsabilidade é minha e não deles, apenas tem de fazer o que peço... Adiante!!!
Insisti, insisti, insisti e nada faziam, a confusão ficou instalada porque o nosso carro não deixava passar mais ninguém e não eram propriamente pilotos privados que estavam a trás de nós, pelo contrário.
O tempo continua a passar e eu já a levar 30seg de penalização e o inteligente do comissário a printar a carta dos outros e nada fazia na minha. A muito custo e muita confusão lá o fez 3 minutos depois. Com este cenário nem direito tivemos ao tempo de assistência indo praticamente directos para o parque fechado.
Honestamente não sei bem o que vivi neste rali e se isto foi um sonho mau ou mesmo a realidade. Sei sim que trabalhamos duro, mal dormimos, demos o máximo e no fim...
Como diz o ditado: existem coisas na vida que não tem PREÇO, mas muitas delas tem TROCO.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=711759702220762&set=np.100029269.1068419245&type=1&theater&notif_t=notify_me

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Bernardo Sousa: "Completamente focados no Rali da Polónia"

Bernardo Sousa acabou em 3.º na classificação WRC 2 do Rali da Sardenha. Nos acertos finais dos tempos, o Ford Fiesta do automobilista do Sport Lisboa e Benfica foi penalizado por ter usado alegadamente mais dois pneus do que os permitidos pelos regulamentos, e despromovido para o 5.º posto da categoria.

"Houve uma falha de comunicação entre nós e o fornecedor de pneus e acabámos por perder duas posições porque usámos pneus a mais do que aqueles que são permitidos. São tristes estas situações acontecerem, esses pontos teriam sido importantes mas nada está perdido, ainda há muito Campeonato pela frente e acredito que é possível terminar nos três primeiros", explicou em declarações à Benfica TV.

O Rali da Polónia, a sétima prova do Mundial de Ralis, está marcado para o dia 29 de Junho. Bernardo Sousa garante estar concentrado na prova. "Costumo adaptar-me bastante bem a provas novas e acredito que posso fazer a diferença. Estamos completamente focados no Rali da Polónia e vamos lutar pela vitória", assegurou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36914/language/pt-PT/Bernardo-Sousa-Completamente-focados-no-Rali-da-Polonia.aspx

faneca_slb4ever

Foi uma boa prestação na Sardenha.

Força para a Polónia!!!

amalia

Vai começa agora a super especial do rali da Polónia

Orgulhosamente_SLB