2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 CD Feirense, 12Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

fmb

Teixeirinha no banco...  :disgust:
Lolo no banco....  :disgust:
Markovic no 11....   ::bater::

Rotação que o Hélder disse que ia fazer para avaliar outros jogadores....  ;D

Blitzer

Continua a insistir no Filip, enfim, mais valia dar minutos ao Urreta...

Android1974

F.Mori por Lolo até percebo, é alternância, apesar dos golos marcados pelo Lolo.

fmb

Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2014, 15:45
F.Mori por Lolo até percebo, é alternância, apesar dos golos marcados pelo Lolo.
Alternância??? Sempre que está na B, joga o Mori. E o Lolo é MUITO melhor que o Funes...

Biscai@

Veremos se hoje já vai dar para perceber que estrutura é aquela que está a crescer ao lado do campo principal do CFC... já alguém sabe alguma coisa de concreto sobre isso?

Android1974

Velazquez

Eu nem sei o que dizer em relação ao Markovic.O que pensarão os colegas de equipa que jogam muito mais que ele e não jogam?

Jiujitsu

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 15:47
Alternância??? Sempre que está na B, joga o Mori. E o Lolo é MUITO melhor que o Funes...

Não acho, mas isso são opiniões. Até porque se formos pelos golos marcados...

Mas é uma rotação inteligente entre dois pontas que bem trabalhados podem ser ais valias.
Já jogar o Filip acho que nada traz de benéfico.

Android1974

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 15:47
Se ele pertence ao plantel principal, havia de descer à B para ficar no banco? Sinceramente... E esse MUITO melhor é, no mínimo, duvidoso. O Lolo já marcou quatro num jogo, já jogou bem pela principal?

AndreGon

Blitzer

Mas o Dino não tinha renovado ?

Não que isso invalide alguma coisa, só estou a perguntar...

John McClane