Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Kabx

Não conheço sem ser por videos do youtube. Baseado nesse ponto digo algumas coisas:

1º- tem pinta de Matic e William carvalho. Claro que com muito que andar, mas gosto do estilo do rapaz, boa tecnica, estilo aranha, etc. Parece ter potencia, mas como já sabemos, videos são videos.

e este ponto muito interessante.
Como estive banido com cartão amarelo durante o dia (penso que por dizer mal do Silvio durante o jogo de ontem  :disgust: ), após a derrota dos corruptos deu-me para ir cuscar os foruns dos pepinos e dos andrades para ver como estavam tristes. Qual não é o meu espanto, quando hoje vejo nos tópicos de transferencias/pedidos/desejos/scout deles, que este jogador era um dos mais pedidos. Ou seja, tanto sportinguistas como portistas falavam neste miudo como grande promessa que gostariam de ver no clube. (ISTO ANTES DE SE SABER DO BENFICA). E já depois de saber das noticias de hoje, foram muitos os comentários do tipo: "fds vai po slb; Eles a passarem e nós a olhar; é pena, vai ser grande jogador", etc.

Enfim isto não quer dizer muito, mas dá-me um gosto especial ver jogadores no benfica que os outros rivais desejam.  :dance:

Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 31 de Março de 2014, 18:26
ó que crlh...coitados dos lagartos
estavam a falar deste para substituir o melhor médio do universo e arredores, WC...e ele aparece dias depois para assinar pelo Benfica...epa...q risada
Sporting a ser Sporting
a capacidade de ser ridiculo do sporting é BRUTAAAAAL

Moran

Jogador bastante promissor, tinha o Dortmund atrás dele e como sabemos o Dortmund costuma acertar nos Polacos. Agora é dar tempo ao rapaz, só tem 18 anos e acredito que vai ser grande jogador

The Eagle 10

Citação de: Marko50 em 31 de Março de 2014, 18:50
Jogador bastante promissor, tinha o Dortmund atrás dele e como sabemos o Dortmund costuma acertar nos Polacos. Agora é dar tempo ao rapaz, só tem 18 anos e acredito que vai ser grande jogador
E ao parece o Bayern de Munique também.

Kurt Cobain 10

estavam a falar deste para substituir o melhor médio do universo e arredores, WC...e ele aparece dias depois para assinar pelo Benfica...epa...q risada
Sporting a ser Sporting
Aonde viste isso? ;D

hiend

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 15:45
Citação de: Almada em 31 de Março de 2014, 15:17
O que faz este gajo que Ruben Pinto não seja capaz de fazer?
se conhecesses o Ruben Pinto não fazias essa pergunta

Eu pessoalmente, por exemplo, acho o R. Pinto a coisinha mais hype da nossa equipa B.

Vejo todos os jogos da Equipa B e não vejo ali nadinha nadinha...

Entrega, alma, mas... e???

BenficaCampeão!

BenficaCampeão!

Sporting a ser Sporting
o sbording só consegue jogadores do Maritime, um miúdo com tubarões atrás dele nunca ira para esse clube de merda

The Eagle 10

Citação de: RicardoSR em 31 de Março de 2014, 19:01
ontem os lags falaram dele no forum deles

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.1740
Ficaram aziados quando viram vinha para o Benfica típico lagartoide, ainda comparam Cepowilliam Mancodoalho.

Kurt Cobain 10

Citação de: RicardoSR em 31 de Março de 2014, 19:01
ontem os lags falaram dele no forum deles

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.1740
Antes de vir para o Benfica era o maior,agora já não presta  :rir: .o slachev que eles falam alguem conhece?

slbenfica_croft

Pelos videos parece realmente interessante, ainda para mais um miúdo de 18 anos.

mas não conheço e portanto não opino.

paalexg

Citação de: hugo1904 em 31 de Março de 2014, 16:57
Segundo o que consegui apurar, o site do Lechia Gdansk revela-nos que:

- Está a realizar exames médicos em Lisboa
- Amanhã regressa ao clube polaco
- O Presidente deles está lisonjeado com o interesse do Benfica
- Não revelam o valor da possível transferência porque também não interessa ao Benfica
- O valor que os media estão avançar era muito bom para o clube polaco mas não é o verdadeiro

http://www.lechia.pl/news,3609-pawel-dawidowicz-na-testach-w-benfice.html
Eles revelam isso tudo? Só mesmo o nosso clube é que nunca diz nada...

sn1perhawk

Só 18 anos , não mãos do JJ é mel.

Acho que depois de achar o sistema base e o tipo de futebol da equipa A , a equipa b deve seguir os mesmos conceitos até ao nivel dos jogadores.

Carrega Benfica