Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Kyoto

20 anos, ainda tem muita margem para crescer

Cuccittini

Ainda tem muito para melhorar, mas também tem tempo para o fazer.

crowseye

Quando este miudo chegou eu olhei-o com certa desconfianca, mas com o tempo conquistou-me, temos 3 medios defensivos fantasticos de futuro(P. Rodrigues, Cristante e Pawel). Gostaria de ve-lo a trabalhar com o Lito Vidigal, Pedro Martins, Jorge Simao (este nao fazia sentido pois ia competir com um jogador nosso por uma mesma posicao) ou Paulo Fonseca, dou preferencia a este ultimo por causa do modelo de jogo.

BlankFile

Mais um bom jogo na posição 6. Muito assertivo e prático nas suas acções. Está a evoluir muito positivamente.

Rikhart

Qual bom jogo? Houve algum jogo sem ser o vs celtic que ninguém viu?

BlankFile

Citação de: Rikhart em 26 de Setembro de 2015, 10:57
Qual bom jogo? Houve algum jogo sem ser o vs celtic que ninguém viu?

O bom jogo que realizou contra o Gil Vicente. Pelo menos no comentário acima faço referência a isso. Tem evoluído a olhos vistos.

JMG1904

Temos que lhe arranjar colocação. Para o bem dele e do Pedro Rodrigues  O0

crowseye

Concordo plenamente contigo, ele e o Rebocho devem ir para um emprestimo, para abrirem espaco para o Pedro Rodrigues e o Yuir Ribeiro.

Flirt4ever

Citação de: crowseye em 27 de Setembro de 2015, 13:23
Concordo plenamente contigo, ele e o Rebocho devem ir para um emprestimo, para abrirem espaco para o Pedro Rodrigues e o Yuir Ribeiro.

O Rebocho..... Não tenho nada contra o rapaz, mas não acho que tenha qualidade para o Benfica.... Penso que devíamos ficar com 50% do passe e "dar" o jogador a algum clube.

tulio_slb

Penso que podíamos trabalhar um pouco mais com o Boavista. A raça do Petit faria muito bem a intensidade deste jogador bem como o João Teixeira

slbenfica_croft

Não gostei.

Há ali coisas que continuam tal e qual como no primeiro jogo.

BlankFile

Algo desacertado no capítulo do passe, as coisas não lhe correram tão bem nesse sentido. Por outro lado revelou sempre enorme disponibilidade física e solidariedade, na tentativa de equilibrar o meio-campo e solidificar a sua posição defensivamente.

*Crow*

abar85

Como é que o Pedro Rodrigues não é titular desta equipa!

Continua muito parecido ao que era a época passada. Emprestar.

BlankFile

Citação de: abar85 em 04 de Novembro de 2015, 19:56
Como é que o Pedro Rodrigues não é titular desta equipa!

Continua muito parecido ao que era a época passada. Emprestar.

Não acho sinceramente. Tem evoluido a olhos vistos, hoje não foi das suas melhores exibições. Acontece a todos.