Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:30
Criticam-no muito, mas é dos poucos jogadores que está 100% comprometido com a equipa. Lutou muito a meio-campo, recuperou bolas, organizou jogo, foi um poço de energia. Não foi é bem acompanhado.

Já merecia um patamar competitivo mais elevado.
é simplesmente mediano. A sua evolução é quase nula.

Não acho, mas são opiniões.

Para mim dentro da mediocridade que tem sido a equipa B esta época, o Pawel tem sido dos melhores elementos.
tanto é que para mim merecia um empréstimo a uma equipa da 1ª liga!

nikas

Ontem foi o melhor.
Esta claramente em plano de destaque.
A continuar assim tem futuro. Tem evoluido bastante.

rodriguescastro

que jogao que ele fez ontem, se todos se empenhassem assim nao empataríamos de certeza. chegou a fazer-me lembrar o matic

tacuaracardozo

Fez na 6a feira o melhor jogo desde que cá está, muito bom mesmo. A jogar sempre assim é para outro nível.

Flavius Julius

tem que ser emprestado a um clube da 1ª liga, não tarda começa a regredir como o João Teixeira!

magiconumero10

Não! Tem é de ficar e concluir esta temporada na equipa B.

Almada

Hoje não jogou porquê?

Londrino-85

Almada

É pena não fazer a segunda parte da época na 1ª liga, parece ter capacidade para cir a ser um bom 6, até do Benfica

silvio santos

Alguns aqui não gostão deste rapaz mas eu tenho gostado do que tenho visto e lido a cerca da evolução dele . Goitei do rendimento dele neste jogo acredito no futuro dele.

jp23

Não é o jogador mais elegante da equipa mas recupera uma quantidade de bolas enorme e sai sempre em progressão.

tulio_slb

Acredito que se a equipa B estivesse melhor colocada no campeonato fora deste apuro que é a descida penso que teria sido emprestado.

Um empréstimo para o Championship era muito bom para melhorar o seu jogo.

Tamarindus

Devia ter sido emprestado, a segunda liga portuguesa é já demasiado pequena para ele.

PB

Está muito bem. Grande evolução! :)

Estou a gostar! :D

xovlov

Tem sido o jogador que mais me tem agradado na equipa B, talvez devesse subir um jogo ou outro ao plantel principal, samaris podia ser preciso para DC e com a lesão do sérvio podia ser uma boa solução.