Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Torgeir Bryn

Promete.

Não faço ideia de quem é, mas era bom se acertássemos logo à primeira.

saivet

saivet

Citação de: BrunoP em 31 de Março de 2014, 01:16
Pawel Dawidowicz
Yeven Konoplyanka
Michy Batshuayi

Oxalá que se estes vierem o JJ não fique, se não quando for para dizer os nomes deles vai ser bonito vai.

É facil, ele chama assim:

- Pavel
- Kono
- Michi

NUNO.S.L.B.GAIA

Não parece enganar  e assentava comomuma luva .

Diavolo Rosso

Dawidowicz chegou para testes médicos

Médio polaco pode ser a primeira contratação do Benfica

O polaco Pawel Dawidowicz chegou ontem à noite a Lisboa para fazer testes médicos no Benfica. O médio-defensivo de 18 anos, que brilha no Lechia Gdansk, poderá tornar-se na primeira contratação dos encarnados para a próxima temporada, ainda que o mais certo seja que comece por alinhar pela equipa B, até porque se trata de um futebolista inexperiente e que precisa de crescer tanto física como taticamente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=875471

aguia1

e irmao do treinador do cardiff city.

the_cali

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Março de 2014, 08:38
Dawidowicz chegou para testes médicos

Médio polaco pode ser a primeira contratação do Benfica

O polaco Pawel Dawidowicz chegou ontem à noite a Lisboa para fazer testes médicos no Benfica. O médio-defensivo de 18 anos, que brilha no Lechia Gdansk, poderá tornar-se na primeira contratação dos encarnados para a próxima temporada, ainda que o mais certo seja que comece por alinhar pela equipa B, até porque se trata de um futebolista inexperiente e que precisa de crescer tanto física como taticamente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=875471
Por essa foto, está mesmo cá.
Espero que seja uma mais valia no futuro.

LR1904

Do que já li e vi, muito bem Benfica!

Mr_RIBEIRO

Sou, por principio, um pouco desconfiado do videos do youtube. Com algum jeito eté eu podia parecer uma vedeta!! :D No entanto as caracteristicas deste miudo paracem muito interessantes e se o que o video mostra for perto do real acho que é digno de aposta.

JM21

Não conheço o jogador, mas pelo que li e vi nos vídeos parece que tem tudo para dar num grande jogador. Ainda para mais, tem só com 18 anos e viria para uma posição em que necessitamos de mais alguém.

Prometheus

Pareceu-me ter passada pequena o que é estranho pois é grande.

Baron_Davis

Prometheus

Acho bem estarmos de olho naquele mercado, os alemães já paparam muito por ali.

Darkboy

Gosto da viragem para o mercado polaco. Também se falou da possível vinda de um lateral de lá.

Quanto ao Pawel, gostei dos vídeos e do interesse do Borussia. Espero que o contratem e se afirme.

Fever

Boas referências. Mercados interessantes.