Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

JG10

vamos lá ver se não vai para a lagartada...

Montez

Um nome carregado de w's e acabado em cz. Craque!

bgardo

Por acaso, falando de trincos, é mesmo de confiar no Benfica. se o miúdo tem talento e potencial, então e atendendo a posição em que joga escolhe o clube certo para evoluir.

E essas coisas por vezes tem muito peso no momento de um jogador decidir por que clube assinar.

Kyoto

Citação de: bgardo em 31 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2014, 10:42
Citação de: Aloutre em 31 de Março de 2014, 10:31
Porquê "neste momento"?

Temos falhado poucas contratações o que é indicador que estamos a trabalhar bem nesse aspeto
não é só falhar poucas. Que eu não acredito no treta de perder todos os que queríamos para o porto. Isso era para alimentar adeptos de um clube e para afectar psicologicamente adeptos do Benfica. O que me parece é que ha cada vez mais critério e alvos bem definidos e a isto junta se o facto das contratações terem um timing mais bem planeado. Rigor e acima de tudo antecipação, é nisto que melhoramos e muito.
o que é certo é que desde aquela historia do site em que os nossos mails iam parar à torre das antas o Benfica tem feito as coisas muito mais "na sombra". nao tenho duvidas nenhuma que houve um bufo que impossibilitou, por exemplo, a vinda do Falcão

PAslb

Pelo que vi no vídeo tem excelentes características para trinco, precisamos de um jogador para essa posição.

bgardo

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 11:01
Citação de: bgardo em 31 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Jaime_PN em 31 de Março de 2014, 10:42
Citação de: Aloutre em 31 de Março de 2014, 10:31
Porquê "neste momento"?

Temos falhado poucas contratações o que é indicador que estamos a trabalhar bem nesse aspeto
não é só falhar poucas. Que eu não acredito no treta de perder todos os que queríamos para o porto. Isso era para alimentar adeptos de um clube e para afectar psicologicamente adeptos do Benfica. O que me parece é que ha cada vez mais critério e alvos bem definidos e a isto junta se o facto das contratações terem um timing mais bem planeado. Rigor e acima de tudo antecipação, é nisto que melhoramos e muito.
o que é certo é que desde aquela historia do site em que os nossos mails iam parar à torre das antas o Benfica tem feito as coisas muito mais "na sombra". nao tenho duvidas nenhuma que houve um bufo que impossibilitou, por exemplo, a vinda do Falcão
sim, ja nem me lembrava disso.

curiosamente no que toca ao mercado argentino e isto foi me dito ainda antes da vinda do enzo perez, mais propriamente quando veio o fernandez, que o fernandez ia ser um favor para garantir ao benfica nao voltar a perder jogadores argentinos para o porto. que fernandez so vinha para facilitar outro negocio e que com isso acabavam os problemas do mercado argentina com perda de jogadores para norte e verificou se....

Red skin

Granja

Mas é certo que vem assinar por nós ou pode ir parar às lagartixas ?

Kyoto

vai ter de passar umas semanitas no Lord

Kyoto

o record diz que é para a equipa B  ;D

hassana yebda

Depois querem que o jj fale bem português.. Com sérvios polacos, assim é difícil

cavpacores

muito bem visto

já se tinha falado deste miúdo noutros contextos

klik

Citação de: Nramos em 31 de Março de 2014, 10:15
Parece interessante.

Para quem conhece melhor, para além do video youtube: ambidestro?

Parece-me ambidextro, o que de facto é algo que nunca tivemos ali. ( últimos tempos )

Num jogador que joga Sozinho, crescendo todos os factores do seu jogo, é algo que pode ser importante na dimensão da geometria do seu Futebol.