Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Aakeonan

Citação de: Dudek em 31 de Março de 2014, 15:16
Nunca o vi mais gordo, mas se tiver potencial e desde que depois não me digam que não há dinheiro para as prioridades, tudo bem.

Se for trinco, é um prioridade. Só temos Fejsa.

VALEBEM

Theroux, eu sei que sim, apenas considero que o adepto do futebol se esquece do que dizia e pensava muito rapidamente.
Espero é que não se contrate camiões de jogadores,  porque a par di sucesso desportivo,  convém irmos baixando custos.

RTB7


Kurt Cobain 10


Dudek

Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2014, 15:18
Citação de: Dudek em 31 de Março de 2014, 15:16
Nunca o vi mais gordo, mas se tiver potencial e desde que depois não me digam que não há dinheiro para as prioridades, tudo bem.

Se for trinco, é um prioridade. Só temos Fejsa.
e achas que é este puto que vai estar preparado para isso?

Se for com esse pensamento, tudo bem. Mas tenho as minhas dúvidas

sergio19azb

Citação de: RTB7 em 31 de Março de 2014, 15:22
2M, é caro...
Se der um bom suplente do Fejsa, 2M€ não é nada.

abar85

Se é médio defensivo e tem qualidade vejo com bons olhos a contratação, porque não temos realmente soluções na B.

Holmesreis

O que interessa salientar é que, à imagem do ano passado (Sulej, Djuricic e Markovic) estamos a contratar bem e antecipadamente...

Theroux

Citação de: VALEBEM em 31 de Março de 2014, 15:21
Theroux, eu sei que sim, apenas considero que o adepto do futebol se esquece do que dizia e pensava muito rapidamente.
Espero é que não se contrate camiões de jogadores,  porque a par di sucesso desportivo,  convém irmos baixando custos.

Há alguém que seja a favor de "camiões de jogadores"? Eu não sou.

Devemos analisar caso a caso e e esta contratação faz todo o sentido, apesar de acreditar que o AA também podia fazer essa posição, mas se o JJ não concorda tem que vir outro.

sergio19azb

Citação de: Theroux em 31 de Março de 2014, 15:18
Citação de: Almada em 31 de Março de 2014, 15:17
O que faz este gajo que Ruben Pinto não seja capaz de fazer?


O Rúben Pinto nem na B rende a MD...
Ruben Pinto é trinco desde quando? Ruben Pinto é um 8, um jogador à imagem de Ruben Amorim, nem box to box nem médio defensivo, é o tipico médio centro.

Mercurio_10

Está muito bem referenciado. Aparentemente é uma boa escolha. Dêem-lhe tempo para crescer na B e entrar no plantel 2015/16.

RTB7


Theroux

Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2014, 15:26
Citação de: Theroux em 31 de Março de 2014, 15:18
Citação de: Almada em 31 de Março de 2014, 15:17
O que faz este gajo que Ruben Pinto não seja capaz de fazer?


O Rúben Pinto nem na B rende a MD...
Ruben Pinto é trinco desde quando? Ruben Pinto é um 8, um jogador à imagem de Ruben Amorim, nem box to box nem médio defensivo, é o tipico médio centro.

Mais me ajudas...

EPluribusUnum

Se me falassem do João Teixeira, agora o Ruben Pinto... coitado. Tenho pena, as lesões acabaram com ele.

Theroux

Retirado do link que colocaram:

«O Matic de Gdansk»

Nome: Pawel Dawidowicz
Nascimento: 20/05/1995 (18 anos)
Nacionalidade: Polaca
Altura de Referência: 1.88 cm
Posição: Médio Defensivo/Centro
Pé: Direito com Recurso a Esquerdo
Clube: Lechia Gdansk (Ekstraklasa – Polónia)



- Descrição Técnica: Competente em acções de condução, revela capacidade e visão no passe curto e médio, devendo continuar a trabalhar a eficácia no longo.
Capaz no jogo aéreo, seja em momento defensivo, seja na subida até à área contrária para dar sequência de cabeça a lances de bola parada ofensivos.
Melhor na intercepção do que no «tackle» pela relva, sabe o que fazer para sair de zonas de pressão adversárias quando com bola, sem ser um virtuoso no drible.
Não possui grande poder de aceleração embora denote razoável velocidade de ponta – mais rápido a pensar e executar que a deslocar-se.



- Descrição Táctica: Actuando dentro de um registo mais próximo ao de Médio-Defensivo com capacidade em desdobrar jogo e aproximar-se do raio de acção da posição «8» – «destruidor-construtivo».
Garante capacidade recuperadora, não descurando o momento de construção seguinte, adoptando processos simples e práticos que proporcionam critério e sustentação à primeira fase de transição defesa-ataque – ainda que por vezes fruto dos seus tenros 18 anos cometa alguns excessos que acabam por ter impacto na objectividade de algumas acções.
Embora com interessante noção posicional para a idade, ainda recorre excessivamente à falta.



- Descrição Física: Esguio, não é um portento de agilidade – notada sobretudo quando enfrenta adversários virtuosos no capítulo do drible curto e com perfil acelerador -, fazendo, contudo, da inteligência no uso corporal, uma das armas do seu futebol. Ainda em fase de crescimento.



- Personalidade: Determinado e comprometido na abordagem ao jogo.



- Informações Adicionais: Internacional Jovem Polaco, chegou aos quadros do Lechia Gdansk em 2011, oriundo do Sokól Ostróda.



- Risco da Aposta: Baixo a Moderado – Sem Informação Clínica de Relevo – Ainda a Consolidar Processo de Transição para o Plano Profissional.



- Enquadramento Actual: Encontra-se a fazer a sua temporada de estreia com as cores do Lechia Gdansk, vindo-se a afirmar como um dos melhores projectos de futuro do clube – conquistou a titularidade nesta Ekstraklasa 2013/14 e numa altura que conta apenas 18 anos.



- Enquadramento Potencial: Potencial de projecção relevante para mercados competitivamente superiores.

- Valor Real Actual: 1.000.000 – 2.000.000 €

Texto escrito a 21 de Março