Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Star

Witam Pawel. A ver se assim a tv polaca compra os jogos do Benfica para que possa ver o jogo na tv descanso :D

Jotenko

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 22:29
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 22:24
não é bom sinal que voltemos a ver o Benfica a fazer um jogo sequer da Liga Europa.

é este o meu pensamento. e é aqui que começa e termina qualquer pensamento que contemple a Liga Europa.

Pensarei assim quando já tivermos uma no bolso.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


E se calhar por pensares assim é que nunca ganharás nenhuma.

O Vencer de uma competição europeia não é objectivo per si do Benfica.

O Objectivo do Benfica é ganhar e fazer o seu melhor em todas as provas em que entra, independentemente do adversário e da sua valia. A Matriz do Benfica é garantir que vai lutar por ganhar sempre.

Decorrente desta maneira de estar, o Benfica quer também ganhar competições europeias, pois quer sempre lutar para ser o melhor onde entra.


Para o Benfica meter os pés na Liga Europa precisa de contrariar a sua Matriz e os seus Objectivos. E por esse motivo digo: espero nunca mais ver o Benfica a fazer um jogo da Liga Europa.

Pela mesma matriz, se tivermos a infelicidade de cair na Liga Europa, é para lutar pela vitória. Presumo que esteja a fazer sentido.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Claro. Todos os jogos são para ganhar. Da mesma maneira se tivermos o campeonato perdido, continuamos a exigir que a equipa faça o seu melhor nos restantes jogos.

Mas se seguirmos a Matriz, nunca mais fazemos um jogo da Liga Europa.

Se seguirmos a matriz seremos sempre campeões europeus.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Fever

Concordo a 100% com o Jotenko.

Quando tivermos uma Europa League ganha, para mim nunca mais lá voltamos e até podemos jogar aquilo com os juniores se tivermos a infelicidade de ir lá parar.

Mas até isso acontecer estou-me é a cagar para a Champions e ir para lá lutar por chegar aos quartos-de-final. Por mim era todos os anos Europa League até trazer o troféu e depois sim, cagar para aquilo.

Não faz sentido mas é o que sinto.

ricardoshearer

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: cardosox em 20 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: klik em 20 de Maio de 2014, 20:48
o Efeito campeonato dura um ano inteiro o efeito Liga Europa dura apenas aquele momento.

Se fosse uma champions.. isso já era outra coisa.

Claro. Já ninguém se lembra da Taça UEFA de 1983, mas toda a gente lembra-se do campeonato do mesmo ano.

E em relação a outro aí para trás que trocava uma Liga Europa por quatro campeonatos, nem me vou alongar.

Até chamaram lagarto ao Fever porque ele trocava o campeonato pela UEFA. Eu também trocava um campeonato por uma glória europeia mesmo que na UEFA. LOGO.

Por um lado, este tipo de adeptos do Benfica vitorioso na Liga dos Olhanenses, faz-me passar a azia da Taça UEFA.

Vocês sinceramente não merecem glórias europeias. Merecem todas as finais perdidas.

Não são merecedores da nossa história.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

podemos ter uma opinião sem ser mau Benfiquistas?
fdx. Prefiro a liga dos olhanenses à Liga dos AZ's. é uma opção minha

Nós nem contra Sevilhas ganhamos. Somos basicamente um deserto de títulos na Europa nos tempos modernos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

No entanto está tudo com tesão pelo homem que "nem contra Sevilhas" ganhou.
Depois têm a lata de falar de "este tipo de adeptos" e coiso e tal.

Coerência procura-se.

Ah, e outra coisa: parecem miúdos. Só querem o que não podem ter. Se tivéssemos ganho a LE e ficado em 2º ou 3º, se calhar andavam por aqui a dizer "Como é possível termos perdido o Campeonato para uma equipa lagarta de tostões!" ou "Fds, nem contra o porto do Fonseca???".

Não me conheces, nem sabes o que anseio por uma taça europeia há anos, para me estares a chamar de miúdo ou incoerente

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Outro aqui que prefere a liga Europa, a estes 3 troféus.

lonstrup

Citação de: Fever em 20 de Maio de 2014, 22:33
Concordo a 100% com o Jotenko.

Quando tivermos uma Europa League ganha, para mim nunca mais lá voltamos e até podemos jogar aquilo com os juniores se tivermos a infelicidade de ir lá parar.

Mas até isso acontecer estou-me é a cagar para a Champions e ir para lá lutar por chegar aos quartos-de-final. Por mim era todos os anos Europa League até trazer o troféu e depois sim, cagar para aquilo.

Não faz sentido mas é o que sinto.

Por respeito, não vou comentar a tua opinião e vou só dizer que estou em completo desacordo.

subLiminar

Trocar um triplete nacional por uma Taça da Segunda Divisão Europeia? NUNCA!

miniMilk

Citação de: X-Blazer em 20 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: X-Blazer em 20 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2014, 21:28
Ser campeão Europeu sem ser campeão nacional. Ser um Chelsea desta vida. Apesar da alegria, algo fica sem fazer sentido. Não é o percurso adequado.

Uma maçada... Só espero que se o Benfica se apanhar numa final da LC sem o título de campeão conquistado, não compareça ou jogue com o Artur a titular.
Vocês têm capacidade para mais. Apesar de não a ver, acredito que esteja lá. Mais como os quadros da Paula Rego.

Isso dos quadros da Paula Rego é com o JJ...

Mas uma época em que o Benfica é campeão europeu e não é campeão nacional seria sempre uma época do caralho... Algo que de resto já aconteceu e pouco me interessa se nesse ano não fomos campeões nacionais. Não fomos nesse, fomos em muitos outros.

Agora ser campeão europeu por si só, para mim, abafaria tudo o resto... Até podíamos ficar em 3º no campeonato e perder na 1ª eliminatória da taça... Isso em nada ia afetar a minha euforia.

Bem, obviamente a Liga dos Campeões é feita de outro material. Isso nem está em causa acho eu. Liga dos Campeões é o meu maior sonho como Benfiquista.

JPSilva

O Benfica de Jesus já demonstrou que pode perfeitamente ganhar uma Liga Europa. Dito isto, temos é de passar o grupo na Champions.

delduin

O Fever está a fazer um esforço grande para trollar. Deixem-no seguir.

iloy

Citação de: Fever em 20 de Maio de 2014, 22:34
Concordo a 100% com o Jotenko.

Quando tivermos uma Europa League ganha, para mim nunca mais lá voltamos e até podemos jogar aquilo com os juniores se tivermos a infelicidade de ir lá parar.

Mas até isso acontecer estou-me é a cagar para a Champions e ir para lá lutar por chegar aos quartos-de-final. Por mim era todos os anos Europa League até trazer o troféu e depois sim, cagar para aquilo.

Não faz sentido mas é o que sinto.


Nao sei quantos anos vocès tem mas dou um conselho, vao rapidamente ao museu aprender a historia do Benfica. Este clube è um clube para à champions e mais nada.

lonstrup

 a mim faz-me muita confusão como Benfiquista esta ideia de desistir de uma competição porque é muito dificil, em prol de tentar ganhar uma mais fácil, para depois de ganhar a mais fácil , de peito feito gritar aos quatro ventos «eu tenho um trofeu europeu, mas agora que o ganhei abomino-o e nunca mais o quero ver».

sendo simpático, só posso dizer que me faz muita confusão.

Folhadal

O pouco que conheço e li sobre o rapaz, faz com que tenha grande esperança nele. Ter aquela qualidade com 18 anos é raríssimo. 

xeriff

que venham tripletes  todas as épocas e de vem em quando uma liga europa , assinava já por baixo

JPSilva

O Benfica nunca ganhou uma Taça UEFA na vida porque raramente a jogava. Estar a pedir para cairmos so para ver se a ganhamos é masoquismo.

Paspalhona



Querem fazer o favor de falar do PAWEL  >:(
Este tópico é dele e esta conversa de Liga Europa não é para aqui chamada.


Caso não saibam, ele e o Oblak fazem parte da espinha dorsal da futura equipa do Benfica que vai ganhar a Liga dos Campeões.
Só não sei é se haverá algum português nessa equipa, além do treinador ...  :-X