Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Paspalhona

Citação de: Folhadal em 20 de Maio de 2014, 22:43
O pouco que conheço e li sobre o rapaz, faz com que tenha grande esperança nele. Ter aquela qualidade com 18 anos é raríssimo.

Os vídeos são muito prometedores.
Tem pézinhos de veludo. O resto o JJ ensina e o rapaz aprende.

J_PN

Se formos para a Liga Europa espero que seja sempre para rodar a equipa, a abordagem deste ano foi a mais inteligente e não nos comprometeu o campeonato. Noutros anos isto não irá ser possível e teremos de escolher.

Jotenko

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2014, 22:43
a mim faz-me muita confusão como Benfiquista esta ideia de desistir de uma competição porque é muito dificil, em prol de tentar ganhar uma mais fácil, para depois de ganhar a mais fácil , de peito feito gritar aos quatro ventos «eu tenho um trofeu europeu, mas agora que o ganhei abomino-o e nunca mais o quero ver».

sendo simpático, só posso dizer que me faz muita confusão.

Mas eu falei de desistir da Champions League? Apenas disse que quando cairmos na Liga Europa devemos ir declaradamente rumo à vitória, e não andar aqui a desejar que a percamos.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


VALEBEM

Estive a ver uns vídeos, e sim senhor. Temos jogador!

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2014, 22:47
Se formos para a Liga Europa espero que seja sempre para rodar a equipa, a abordagem deste ano foi a mais inteligente e não nos comprometeu o campeonato. Noutros anos isto não irá ser possível e teremos de escolher.

Se estivermos na Champions já não teremos que escolher? Se tiveres um plantel equilibrado podes jogar para tudo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Ricardo Teixeira

1º objectivo:

Passar a fase de grupos da LC...e a partir dai...ir o mais longe possível;

2º - Caindo para a LE...ganhar;

bootscity

Oblak, Maxi, Luisão, Lisandro, Siqueira, Pawel, Enzo, Bernardo, Salvio, Gaitan, Lima.

2014/2015

A final será contra o Real Madrid.

Stanic

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2014, 22:39
O Benfica de Jesus já demonstrou que pode perfeitamente ganhar uma Liga Europa. Dito isto, temos é de passar o grupo na Champions.
Até porque com ele o mais provável é voltar à LE outra vez, em 4 épocas de champions só uma vez passou a fase de grupos. Portante, é possível.

J_PN

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2014, 22:47
Se formos para a Liga Europa espero que seja sempre para rodar a equipa, a abordagem deste ano foi a mais inteligente e não nos comprometeu o campeonato. Noutros anos isto não irá ser possível e teremos de escolher.

Se estivermos na Champions já não teremos que escolher? Se tiveres um plantel equilibrado podes jogar para tudo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Na Champions não há PAOKs nem AZs, nem Tottenhams para rodarmos e ganharmos

Fever

Citação de: delduin em 20 de Maio de 2014, 22:39
O Fever está a fazer um esforço grande para trollar. Deixem-no seguir.

A sério, vocês não têm mesmo noção. Mais do que gozo, isto dá-me a dar uma lição do caralho sobre a internet.
Um ou dois gajos começam a embirrar com o que eu digo no competições nacionais e de repente sou uma lenda do fórum a par de um zeboda.

Ainda há umas semanas pensei em mandar-te PM a pedir ajuda em relação a uma coisa pessoal por saber que vives em Barcelona, já que apesar de nunca termos falado já andamos aqui os dois há muito tempo, e agora descubro que se tivesse mandado PM ias achar que eu era infiltrado ou um troll ou o caraças.

hertz

Porque é que estão a falar dos objectivos na Champions/Liga Europa no tópico de um jogador que foi oficializado hoje?  ;D

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Boa sorte!

Stanic

Citação de: TROFAS em 20 de Maio de 2014, 22:22
o  miúdo faz hoje 19 anos, parabéns
Não sei se ainda vai a tempo de contar como formado cá, mas dava jeito que sim.

delduin

Citação de: Fever em 20 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: delduin em 20 de Maio de 2014, 22:39
O Fever está a fazer um esforço grande para trollar. Deixem-no seguir.

A sério, vocês não têm mesmo noção. Mais do que gozo, isto dá-me a dar uma lição do caralho sobre a internet.
Um ou dois gajos começam a embirrar com o que eu digo no competições nacionais e de repente sou uma lenda do fórum a par de um zeboda.

Ainda há umas semanas pensei em mandar-te PM a pedir ajuda em relação a uma coisa pessoal por saber que vives em Barcelona, já que apesar de nunca termos falado já andamos aqui os dois há muito tempo, e agora descubro que se tivesse mandado PM ias achar que eu era infiltrado ou um troll ou o caraças.

Repara que eu não te chamei de infiltrado, até porque sou um tapadinho nisso. Caso disso é um user chamado Mickey Mouse que eu apreciava imenso e afinal era portista. Para denunciar infiltrados melhor gajos que são mais ratos, porque eu esquece.

Não é normal dizer-se que se trocava um triplete por uma LE, que se deve cagar na Champions. O Benfica é o clube português com mais campeonatos conquistados - 33.
Campeonato conquistado - Campeão - Taça dos Campeões Europeus/ Liga dos Campeões. 
Benfica - Campeão - Liga dos Campeões.
Benfica - Liga Europa.
Esquece, esta última já não cola para mim.

Em relação à PM, se quiseres enviar tás à vontade, mesmo que não fosses benfiquista (e mais uma vez repito que apenas disse que tavas a trollar, não que eras infiltrado) eu responder-te-ia como se fosses um benfiquista. Mal de mim se no futuro tratar diferente as pessoas por causa da sua opção clubística.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2014, 22:48
Estive a ver uns vídeos, e sim senhor. Temos jogador!
os benfiquistas têm de ter paciência, porque a principio poderão pegar nele por causa do estilo, algo trapalhão.

mas ele tem tudo, «basta» trabalhar muito e bem.