Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

peter_slb

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 10:48
Agora já é preferível estar este na A em vez do Teixeira. Há uns meses atrás era este que vinha tirar o lugar aos nossos... Só rir com esta malta. Vocês só falam mesmo por falar, é que nem sequer são coerentes.

viste assim tanta gente a dizer mal desta contratação? Assumindo que ele tem qualidade, esta foi uma boa contratação, porque foi para uma posição para a qual não temos jogadores muito promissores e muito menos temos jogadores com as suas características físicas. O João Teixeira não é 6, pode desenrascar na posição, mas não é ali que ele vai fazer carreira.

Dawidowicz - 19 anos, pagámos 2 milhões, era titular na 1ª divisão do seu país e uma das suas maiores promessas, posição carenciada no plantel, para a qual adaptámos 1 jogador da equipa B e não levamos ninguém para o banco, está cá desde o início da pré temporada - equipa B.

Vítor Andrade - 18 anos, "custo zero", depois dum início auspicioso praticamente não jogou na última época, excesso de soluções no plantel principal para sua posição que obrigarão inclusivé à dispensa de jogadores e vários jovens da formação com bastante potencial, inicia a pré temporada quase 10 dias depois dos restantes - convocado imediatamente para os particulares da equipa A.

Acho que pior que os jogadores da formação para o Jesus, só mesmo aqueles que são contratados sem a sua aprovação.

abar85

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2014, 10:48
Agora já é preferível estar este na A em vez do Teixeira. Há uns meses atrás era este que vinha tirar o lugar aos nossos... Só rir com esta malta. Vocês só falam mesmo por falar, é que nem sequer são coerentes.

Quando colocares o post onde alguém escreveu isso essa afirmação passará a ser verdadeira!
Até lá...

Cor_rubrum

Não está em causa o João Teixeira, que a meu ver tem mais futuro como um 8/box-to-box.
O que está em causa é a falta de lógica gritante deste caso do Polaco e de muitos outros, onde o denominador comum é gastar o dinheiro (que não temos) sem critério.
O miúdo polaco tem todas as caracteristicas morfológicas, técnicas e táticas para ser um grande 6 e não teve NENHUMA oportunidade. Vê-se mesmo que a sua contratação não passou pelo Jesus e ele quis usar os miúdos da B para pressionar a direção a adquirir os que ele realmente quer, criando expectativas infundadas nos adeptos e sobretudo nos miúdos.
Deja vu.


itsame

Este miúdo foi uma das poucas contratações que elogiei nesta época. Jovem com muito potencial, para uma posição em que já tínhamos um titular absoluto, mas nenhum suplente, barato em relação ao que pode vir a valer.

Com o que está a acontecer, só posso dizer que é uma contratação ridícula afinal, porque nem a pré-época com a A faz.

neskor

Sinceramente não compreendo como possa ainda alguem defender esta politica de contratações quando andamos a vender tudo e mais alguma coisa.

Cor_rubrum

Se o Jesus realmente tem este poder todo que se vê, acabe-se com o departamento de prospeção e assuma-se que é ele o responsável por todas as contratações quer para a equipa principal quer para a B.

Velazquez

Não se deve comparar o Dawidowicz com o João Teixeira mas sim com o Victor Andrade e com o Luis Felipe

O Dawidowicz o que mais se viu foram elogios á sua qualidade porque parecia mesmo ter qualidade.Aposta-se e bem no João Teixeira mas é só um para um lugar.Depois tem que fazer quase dois jogos completos em 3 dias.

O Victor Andrade e o Luis Felipe não parecem ter grande qualidade,para os seus lugares há muitos jogadores e não jogavam há muitos meses.

Mas são estes que estão na equipa A,o Dawidowicz que só tem um jogador para a sua posição vai para a equipa B

Se há alguem que perceba isto que me explique

Dimaria31

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2014, 13:30
Não se deve comparar o Dawidowicz com o João Teixeira mas sim com o Victor Andrade e com o Luis Felipe

O Dawidowicz o que mais se viu foram elogios á sua qualidade porque parecia mesmo ter qualidade.Aposta-se e bem no João Teixeira mas é só um para um lugar.Depois tem que fazer quase dois jogos completos em 3 dias.

O Victor Andrade e o Luis Felipe não parecem ter grande qualidade,para os seus lugares há muitos jogadores e não jogavam há muitos meses.

Mas são estes que estão na equipa A,o Dawidowicz que só tem um jogador para a sua posição vai para a equipa B

Se há alguem que perceba isto que me explique

Mas tu já viste o Victor Andrade jogar?

Velazquez

Não,é só por não jogar no Santos.Se não jogava no Santos não me parece que possa ser opção pelo menos imediata para o Benfica

Fernando Ferreira

Aliás, alguém viu o Dawidowicz jogar?

Velazquez

Eu vi.E acho que vários viram.Porquê?

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2014, 13:41
Eu vi.E acho que vários viram.Porquê?

Não tenho tanta admiração como algumas pessoas daqui pelo futebol do Pawel, só isso. Tem muito que palmilhar, na minha opinião.

Velazquez

Não tem a ver com isso.É só para ver a diferença de uns para outros.É incompreensivel

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2014, 13:37
Não,é só por não jogar no Santos.Se não jogava no Santos não me parece que possa ser opção pelo menos imediata para o Benfica
O Victor não jogava no Santos, por questões extra-futebol.
Nada tinha a ver com a qualidade.

Mas mesmo assim, actualmente não tem lugar no plantel principal, e o melhor era sair emprestado para uma equipa da Primeira Liga.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2014, 13:53
Não tem a ver com isso.É só para ver a diferença de uns para outros.É incompreensivel

Mas e se a razão foi pelo que ele pode ou não dar em campo? Se não correspondeu ao que se pensava que podia dar? Eu acho que o João oferece mais ao jogo que o Pawel, por exemplo. A única coisa que acho má no meio disto tudo foi ter-se trazido o Pawel, que não tem culpa da desorganização reinante no nosso clube.