Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Red skin

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2014, 14:59
Eu tive oportunidade de ver in loco e fiquei boquiaberto com a sua lentidão.
E haviam users q o queriam ver na equipa principal... só pq sim... :P

Fernando Ferreira

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2014, 15:05
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2014, 14:59
Eu tive oportunidade de ver in loco e fiquei boquiaberto com a sua lentidão.
E haviam users q o queriam ver na equipa principal... só pq sim... :P

Os vídeos prometiam.

Glorioso indomável

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2014, 14:52
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2014, 14:46
O Hélder está a fazer com este aquilo q o JJ devia fazer com o Talisca...

Neste caso, e segundo o que vi, parece ter sido um erro de casting.  :-X
N sei... ainda n vi suficiente para fazer uma avaliação... mas desconfio sp destas contratações para a B... se são grandes jogadores, como o Markovic, vão diretamente para os AA... n percebo esta lógica de contratar para os BB...
Será mais 1 erro de casting de 2M€? andamos a brincar.....eu quero acreditar que não foi e que está num período de adaptação.

Red skin

Citação de: Glorioso indomável em 25 de Agosto de 2014, 15:10
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2014, 14:52
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2014, 14:47
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2014, 14:46
O Hélder está a fazer com este aquilo q o JJ devia fazer com o Talisca...

Neste caso, e segundo o que vi, parece ter sido um erro de casting.  :-X
N sei... ainda n vi suficiente para fazer uma avaliação... mas desconfio sp destas contratações para a B... se são grandes jogadores, como o Markovic, vão diretamente para os AA... n percebo esta lógica de contratar para os BB...
Será mais 1 erro de casting de 2M€? andamos a brincar.....eu quero acreditar que não foi e que está num período de adaptação.
Eu também... por isso vou aguardar, mas como disse atrás, desconfio de contratações para os BB... n são bons suficientes para jogarem nos AA, mas vão para a B... volta e meia, os miúdos metem-nos no bolso!

JoséTorres

Não pode ser aposta também na A? Agora com a lesão do Amorim. Ainda há o Teixeira. Vamos ver.

20Nico Gaitan20

tambem gostei do que tinha visto dele em videos...epá acontece  ;D

Eusébio10

Não duvido que ainda se compre muitos jogadores sem o ver jogar ao vivo.

redeagle7

Têm que entrar logo todos em grande, caso contrário são logo considerados erro de casting.
Então estes rapazes de 18 anos têm mesmo que convencer logo no 1º dia.

Não vi nada dele no Benfica, vi dois jogos ainda na Polónia e gostei muito. Pode até ser um erro de casting, mas isso não se conclui com meia dúzia de minutos nos seus primeiros jogos numa realidade completamente diferente daquela que ele conhecia.
Outro pormenor, cada pessoa tem o seu tempo para uma adaptação, sendo tão jovem e vindo de onde vem é normal que não seja fácil. Outros chegam e conseguem desde logo causar impacto, muitas vezes nem tanto pelo valor que têm mas sim pela capacidade que têm de se adaptar rapidamente a novas realidades.

É esperar mais um tempo e esperar também que o clube (responsável e principal interessado porque o foi contratar) saiba trabalhar aquilo que precisa ser trabalhado no jogador.

AleKx

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2014, 23:16
Têm que entrar logo todos em grande, caso contrário são logo considerados erro de casting.
Então estes rapazes de 18 anos têm mesmo que convencer logo no 1º dia.

Não vi nada dele no Benfica, vi dois jogos ainda na Polónia e gostei muito. Pode até ser um erro de casting, mas isso não se conclui com meia dúzia de minutos nos seus primeiros jogos numa realidade completamente diferente daquela que ele conhecia.
Outro pormenor, cada pessoa tem o seu tempo para uma adaptação, sendo tão jovem e vindo de onde vem é normal que não seja fácil. Outros chegam e conseguem desde logo causar impacto, muitas vezes nem tanto pelo valor que têm mas sim pela capacidade que têm de se adaptar rapidamente a novas realidades.

É esperar mais um tempo e esperar também que o clube (responsável e principal interessado porque o foi contratar) saiba trabalhar aquilo que precisa ser trabalhado no jogador.

Sábio comentário. O0

ForçadoBloqueio

Vá lá que já se abateu qualquer merda no valor absurdo da transferência com a ida do Kevin para lá...

BlankFile

Se não soubesse o que a casa gasta...


Ai SB... SB...

Manpaz1904

Cá está. Com a lesão de Amorim, Pawel já espreita a equipa principal. Acaba a época como titular, afirmando-se como revelação da época 2014/2015. Isto estava escrito nas estrelas.

x@ng@i

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2014, 23:16
Têm que entrar logo todos em grande, caso contrário são logo considerados erro de casting.
Então estes rapazes de 18 anos têm mesmo que convencer logo no 1º dia.

Não vi nada dele no Benfica, vi dois jogos ainda na Polónia e gostei muito. Pode até ser um erro de casting, mas isso não se conclui com meia dúzia de minutos nos seus primeiros jogos numa realidade completamente diferente daquela que ele conhecia.
Outro pormenor, cada pessoa tem o seu tempo para uma adaptação, sendo tão jovem e vindo de onde vem é normal que não seja fácil. Outros chegam e conseguem desde logo causar impacto, muitas vezes nem tanto pelo valor que têm mas sim pela capacidade que têm de se adaptar rapidamente a novas realidades.

É esperar mais um tempo e esperar também que o clube (responsável e principal interessado porque o foi contratar) saiba trabalhar aquilo que precisa ser trabalhado no jogador.

Só quem nunca saiu de casa sozinho para enfrentar uma nova realidade é que não tem isto em conta.. Não é nada fácil, principalmente tendo em conta a idade e as barreiras culturais, linguisticas, etc.. Há que dar tempo.

Red skin

E feedback da sua estreia a titular?

vermelhoftw

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2014, 00:34
E feedback da sua estreia a titular?

nao tive a chance de ver o jogo espero que o repitam, pra poder ver se vai dar jogador ou nao