CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

desertfox

Tenho pena de não poder comprar mais bilhetes para ver a bola mas o dinheiro infelizmente não abunda e só nestas ocasiões é que se consegue juntar algum dinheiro.

xiribiti

Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:10
vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

Ainda não se sabe oficialmente a data.

Sim é.

Então na páscoa até pode calhar, de o Benfica ser campeão sem jogar...
Se o Sporting jogar no sábado, e nós na segunda ( domingo não há jogos) e se eles empatam somos campeõs! Espero bem que os jogos sejam no mesmo dia, e aproximadamente à mesma hora!

Os jogos vâo ser no mesmo dia.

podem não ser, só é obrigatorio nas 2 ultimas jornadas

desinstala

"Estou cá a 1h30 e pelos vistos vou ficar mais 2h.
Disseram agora que iam buscar bilhetes a Arouca"

um rapaz cá de Aveiro disse isto à uma hora atrás, por isso não sei como é q aquilo está agr.

Funki38

nascente lateral, sector 21, alguém sabe se é perto dos nossos?

desinstala

Citação de: Funki38 em 08 de Abril de 2014, 19:45

De manhã ouvi q os NN pelo menos iam ficar no topo sul. Mas o estádio vai ser todo dos nossos, portanto. Eu tenho um para o setor b18 outro para o b19 (treta do crl mas pronto)

adryy

Citação de: desinstala em 08 de Abril de 2014, 19:46

De manhã ouvi q os NN pelo menos iam ficar no topo sul. Mas o estádio vai ser todo dos nossos, portanto. Eu tenho um para o setor b18 outro para o b19 (treta do crl mas pronto)

Tu já tens, eu ainda não consegui nenhum... Aveiro com filas intermináveis... :s

desinstala

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2014, 19:51

Tu já tens, eu ainda não consegui nenhum... Aveiro com filas intermináveis... :s

Fui para lá às 9h, saí de lá ao meio dia. Estava uma pessoa a vender bilhetes, disseram q abria às 9h abriu eram 10h. Irresponsáveis ...

Yuri_SLB

Desculpem o off topic,mas sabem se vai haver comboio Benfica para o jogo como olhanense?

xiribiti

adryy

Citação de: desinstala em 08 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: adryy em 08 de Abril de 2014, 19:51

Fui para lá às 9h, saí de lá ao meio dia. Estava uma pessoa a vender bilhetes, disseram q abria às 9h abriu eram 10h. Irresponsáveis ...

Coitados, não estão habituados a ver tanta gente por aqueles lados... Até metem pena. Se não fosse o Benfica, andavam todos a pedir esmola.

adryy

Mjölnir

Citação de: xiribiti em 08 de Abril de 2014, 19:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2014, 19:10
vencer este, e depois festejar na Luz frente ao olhanense. Esse jogo será dia 19, certo? No fim de semana seguinte é onde pára o campeonato para a taça da liga??

Ainda não se sabe oficialmente a data.

Sim é.

Então na páscoa até pode calhar, de o Benfica ser campeão sem jogar...
Se o Sporting jogar no sábado, e nós na segunda ( domingo não há jogos) e se eles empatam somos campeõs! Espero bem que os jogos sejam no mesmo dia, e aproximadamente à mesma hora!

Os jogos vâo ser no mesmo dia.

podem não ser, só é obrigatorio nas 2 ultimas jornadas
Sim, têm que ser à mesma hora no caso de haver equipas com interesses comuns...

Ru10