CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

lit0s

Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2014, 00:42
Tens que perceber que tu, como qualquer socio ou mesmo um simples adepto do Benfica tem direito a ir ver o seu clube, como é obvio. Parece me é lógico, que alguem que tem redpass tenha direito a comprar bilhetes primeiro que os outros. E não, não está aqui em causa o benfiquismo de cada um.

Ainda bem que já há noticias da parte do Benfica, as 8 conto estar lá.

Mas e não tem? Não foi assim que sempre funcionou? No ano em que estive aí em Lisboa, "sofri" isso na pele, quando quis comprar bilhete para a meia-final da Liga Europa, contra o fcp de braga. Depois ainda consegui, mas não o pude comprar no dia em que os puseram à venda, pois não tinha RedPass. E também seria uma injustiça não conseguir ir ver esse jogo, uma vez que tinha ido a todos os anteriores e também aos da Champions (inclusive ao último, contra o Shalke 04, com tudo perdido já), mas teria que aceitar, pois acho muito bem que dêem primazia aos adeptos que pagam a cadeira anual.

Agora, como eu disse, não podem é impor essas regras na "casa dos outros", neste caso ao Arouca. Se o quiserem fazer na percentagem que vão vender na Luz, isso já é o Benfica que tem de decidir, mas era só o que faltava fazerem isso mesmo no resto da lotação do estádio, privando outros benfiquistas de fora de Lisboa (e que não têm possibilidades monetárias para pagar quotas de sócio e/ou ter cadeira anual), de ver um jogo perto da sua área de residência. Apenas e só isto.

lit0s

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: lit0s em 09 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 00:35
O teu problema (além de teres sido um central medíocre :P) é não perceberes que o problema nem sequer é venderem a público em geral (vá podiam estabelecer prioridades mas whatever) é deixarem um gajo fazer negócio à pala do nosso clube, isso é uma vergonha.

Para além da piadinha de algibeira e de gosto muito duvidoso, pouco se aproveita do que dizes. Continuas a bater na mesma tecla. E a presumir e a partir do princípio que vai haver candonga, quando pelos vistos nem vendiam mais de 5 bilhetes por cada pessoa. E, pior, como se só no resto do país é que houvessem candongueiros...

Oh Litos és um camarada mesmo nervoso.
Claro que vão haver candongueiros, e sim a culpa é do Arouca e do Benfica.

Sim, sou eu que sou nervoso. E tu és um Ricardo Araújo Pereira em potência...

rdr10

Citação de: lit0s em 09 de Abril de 2014, 00:54
Tens que perceber que tu, como qualquer socio ou mesmo um simples adepto do Benfica tem direito a ir ver o seu clube, como é obvio. Parece me é lógico, que alguem que tem redpass tenha direito a comprar bilhetes primeiro que os outros. E não, não está aqui em causa o benfiquismo de cada um.

Mas e não tem? Não foi assim que sempre funcionou? No ano em que estive aí em Lisboa, "sofri" isso na pele, quando quis comprar bilhete para a meia-final da Liga Europa, contra o fcp de braga. Depois ainda consegui, mas não o pude comprar no dia em que os puseram à venda, pois não tinha RedPass. E também seria uma injustiça não conseguir ir ver esse jogo, uma vez que tinha ido a todos os anteriores e também aos da Champions (inclusive ao último, contra o Shalke 04, com tudo perdido já), mas teria que aceitar, pois acho muito bem que dêem primazia aos adeptos que pagam a cadeira anual.

Agora, como eu disse, não podem é impor essas regras na "casa dos outros", neste caso ao Arouca. Se o quiserem fazer na percentagem que vão vender na Luz, isso já é o Benfica que tem de decidir, mas era só o que faltava fazerem isso mesmo no resto da lotação do estádio, privando outros benfiquistas de fora de Lisboa (e que não têm possibilidades monetárias para pagar quotas de sócio e/ou ter cadeira anual), de ver um jogo perto da sua área de residência. Apenas e só isto.

Litos por toda a razão que possas ter do mundo e não vou discutir mais contigo porque já percebi que temos opiniões diferentes e eu pelo menos vou respeitar a tua, mas o que me deixa mais fodido, mas mesmo mesmo fodido é que se tivéssemos em 2º o estádio tinha 15 mil pessoas no máximo.. e eu ia lá estar na mesma.. mas pronto caga nisso.

lit0s

Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 00:59
Citação de: lit0s em 09 de Abril de 2014, 00:54

Litos por toda a razão que possas ter do mundo e não vou discutir mais contigo porque já percebi que temos opiniões diferentes e eu pelo menos vou respeitar a tua, mas o que me deixa mais fodido, mas mesmo mesmo fodido é que se tivéssemos em 2º o estádio tinha 15 mil pessoas no máximo.. e eu ia lá estar na mesma.. mas pronto caga nisso.

Pronto, podias ter dito logo que, no fundo, estavas era contra os "adeptos de festa". E aí já concordo contigo, também não me agrada muito que quando cheira a título apareçam tudo e todos e mais alguns. Mas isso já é outra história.

JoRiMaPi

Queria ir a este mas depois não podia ir à Luz frente ao a Olhanense  :crazy2:

rdr10

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Abril de 2014, 01:04
Queria ir a este mas depois não podia ir à Luz frente ao a Olhanense  :crazy2:

Na boa camarada, somos campeões contra o Olhanense..
Hoje por acaso estava a falar com um grande amigo meu que não comprou redpass por causa da época passada que ele está fdd para arranjar bilhete para o jogo com o olhanense, já está super arrependido lol

jo3l

já cá canta o bilhete...alguém conhece bem o estadio? tenho bilhete para um dos topos...mas se entrar pela porta E3 tenho acesso à bancada dos NN? (pelo que sei vão ficar  no topo norte) abc

mjohnson

Infelizmente, o trabalho impede-me que vá a este jogo. Espero que tragam o campeonato, mas não ficava triste se o ganhássemos aqui na Luz :)

Virus

sbremoved_34227

Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:22
Já se sabe o preço dos bilhetes?

10€ na luz para sócios\redpass.

E comprados no Estádio? (Que sou de cá da zona :D)
Se os quiseres comprar cá para cima, estás feito  ;D

mjohnson

Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: Virus em 09 de Abril de 2014, 01:22
Já se sabe o preço dos bilhetes?

10€ na luz para sócios\redpass.

E comprados no Estádio? (Que sou de cá da zona :D)
Li no FB que os de 15€ já voaram e que sobram os de 25 e 30 €

Virus

Revolta de adeptos após encerramento das bilheteiras em Aveiro

O encerramento repentino das bilheteiras do estádio Municipal de Aveiro indignou os cerca de 70 adeptos que foram embora sem conseguir comprar os bilhetes para o jogo entre Arouca e Benfica, no próximo domingo.

http://www.cmtv.sapo.pt/futebol/detalhe/revolta-de-adeptos-apos-encerramento-das-bilheteiras-em-aveiro.html

:o