CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

BlankFile

Já anda tudo maluco por causa dos bilhetes para o jogo contra o Olhanense. Pensem mas é em ganhar ao Arouca primeiro e caguem nos bilhetes.

Luis10e10

Que abuso de preço dos bilhetes! Numa altura em que se vive uma crise conseguem vender bilhetes mais caros que para os classicos!

força Benfica

Malta o jogo de amanha parece ter lotação esgotada, não esquecer o jogo de quarta, bora encher a luz nesse jogo também!!

ELITE

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2014, 22:29
Já anda tudo maluco por causa dos bilhetes para o jogo contra o Olhanense. Pensem mas é em ganhar ao Arouca primeiro e caguem nos bilhetes.

amigo BlankFile adoro as tuas opiniões e acho-te um user impecável, mas o facto de pensar nos bilhetes do olhanense nadaa altera a minha vontade de vencer amannha

tanto é que paguei caro pelo meu bilhete de amanhã para não deixar de apoior o nosso querido BENFICA

agora se pensar só depois de arouca nos bilhetes arrisco-me a ver na benficatv o jogo do olhanense

;-)

melanda72

Um jogo para ganhar sem sobressaltos, tentar resolver na 1ª parte para depois controlar na 2ª parte.

Alento-10

murdi-lhu

Citação de: Di maria em 12 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: brunoai em 12 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: glorioso24 em 12 de Abril de 2014, 22:10
Pessoal quem tem direito aos bilhetes grátis devido ao red pass/ débito directo não pode usufruir para este jogo????

Só quando acabar a venda exclusiva a sócios.

Tens a certeza dessa informação? é que senão amanha escuso de ir para lá perder tempo..
Tinha um para levantar.

- Os convites relativos às campanhas de adesão e manutenção do pagamento de quotas por Débito Directo (nome do bilhete "Oferta Kit") e os convites relativos à campanha de Red Pass (nome do bilhete "Oferta Kit") só estarão disponíveis caso a venda seja aberta ao público.

Ettelbreck

Ganhar para ficar a dois pontos do maldito 33 que só à terceira o vamos conquistar...  >:(

Pedro84

O quê, não dá para usar os bilhetes de oferta para o jogo com o Olhanense??

Amigo das modalidades

Citação de: Cosmic em 12 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2014, 22:18
2 COISAS:

- A cena dos bilhetes de oferta, os chamados "Oferta Kit", nas bilheteiras eles avisavam quem ia levantar para o Rio Ave que seria o ultimo jogo em que daria, se o jogo com o Olhanense fosse "o do titulo". E acho muito bem. Os "Oferta Kit" são acumulaveis de época para época, eu por exemplo comecei esta época com 3 e o meu pai com 5. Não se usa agora, vai-se usar mais tarde.

- Quanto ao preço, ACHO MUITO BEM. E nem é preciso explicar porquê...

Usei um para o jogo com o Rio Ave e não me informaram nada disso. É comum a falha de comunicação para com os sócios junto de quem vende os bilhetes... (tipo para o piso 1, nos jogos da Taça da Liga está sempre esgotado. Chego ao estádio e é ver as cadeiras vazias. E sim, vou lá no dia em que é metido à venda).

Enfim.

nunca podem vender os lugares do piso1 dos fundadores com bilhetes de época. dp mt desses faltam ao jogo