CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Gamabunta

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 02:06
Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2014, 01:58
Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 01:52
Citação de: Gamabunta em 13 de Abril de 2014, 01:46
Não percebo mesmo o pessoal que ainda anda aí pelos cantos a tremer. Mas qual é o medo!? Vamos jogar num estádio decente, relvado decente, grande. Se estão assim por causa do empate da primeira volta, deixem-me que vos diga que não tem NAAADA a ver com agora.

Começa logo pelo momento de forma geral da equipa.
Estamos escaldados da época passada, super motivados.
Artur na baliza.
Cortez a LE, Maxi numa forma nojenta. Amanha jogamos com laterais de verdade.
Fejsa sem rodagem nenhuma rigorosamente.

Amanhã é uma mini-luz, estão em superioridade nas bancadas e somos o SPORT LISBOA E BENFICA! Arouca?! Deixem-me rir!

O resumo da semana do tópico é basicamente isto.

Segunda e terça feira, são dias em que a malta está super confiante, acredita que nada nos vai parar (nem a malapata)

Quarta ninguém quer saber porque estamos na véspera de jogo europeu.

Quinta feira, de jogo, idem aspas...

Sexta feira, é passada ao som da profecia "o sportem amanhã não ganha"

Sábado....o osguedo lá ganhou....e lá vem a tremideira do costume,  o " se empatarmos,  Adeus campeonato"

Domingo, dia de jogo, é entrar em modo borrado....no fim.....lá volta a loucura!

haha, descrição perfeita deste fórum  :clap1:

amanhã só me preocupa o Fejsa e Luisão poderem não jogar, Mas Jardel e Almeida estão lá e tenho confiança neles.

Fejsa e luisaõ podem não jogar porquê?

O JJ disse que tinha dois jogadores em dúvida. O Amorim já não conta por isso em princípio devem ser Luisão(que não ficou nada bem também do pontapé do Sílvio) e Fejsa que já andava queixoso. Pelo menos não vejo mais ninguém.

sbremoved_34227

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2014, 03:54
Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2014, 03:48
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 03:43
Casa Benfica Oliveira Azeméis
12 h ·

ULTIMA HORA... A Casa Benfica de Oliveira de Azemeis terá à venda, amanhã entre as 09:00 e as 10:00 horas, 40 bilhetes para o jogo Arouca X SLB... a 10€ cada...Dirija-se à nossa Casa e junte-se à festa do BENFICA em Aveiro.
Isso é mesmo verdade? :o

https://www.facebook.com/casabenfica.oliveiraazemeis/posts/626365164116702?stream_ref=10

Atenção que o dono da página foi respondendo ao próprio post, e foi informando que os bilhetes estavam a voar. Provavelmente já não há.
Tens razão...

Colei aqui porque apareceu-me agora no feed de notícias... Assumi que ele não iria vender antes do período anunciado...  :disgust:

T1n0_SLB

O Arouca há bem pouco tempo andava pela liga dos últimos, tiveram uma ascensão rápida e suspeita segundo alguns.

https://www.youtube.com/watch?v=OyLDXi1iYew

SeventyOne

Este é o jogo que interessa! Ganhar para nos colocarmos à porta do campeonato.

SLBaco

Oblak
Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira;
               Fejsa, Enzo Perez,
Markovic                              Gaitán,
                Lima e Cardozo.

Por mim era isto, resguardando-se o Rodrigo para o jogo da TdP.
Caso o Luisão esteja em duvida, calo Jardel;
Caso o Fejsa esteja em duvida, claro o André Almeida.

Marcar 2 na 1.ª parte e procurar o 3.ª substituindo os mais fatigados

Funki38

Ora bem, ficamos no topo sul,certo? a que horas chega o autocarro do benfica ao estádio? alguém sabe?

rdr10

Isto de acordar as 03:30 da manha e trabalhar até ao 12:30 não é fácil, mas pelo Benfica um gajo faz tudo :D

Hoje é dia de festa e vou na companhia dos camaradas André Sousa e Tiago Patatas aqui do fórum, de salientar que o camarada Tiago Patatas vai levar meio leitão para o almoço!!!

Nunca mais é 12:30 crl !!!!

Biscai@

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2014, 07:59
Isto de acordar as 03:30 da manha e trabalhar até ao 12:30 não é fácil, mas pelo Benfica um gajo faz tudo :D

Hoje é dia de festa e vou na companhia dos camaradas André Sousa e Tiago Patatas aqui do fórum, de salientar que o camarada Tiago Patatas vai levar meio leitão para o almoço!!!

Nunca mais é 12:30 crl !!!!
Vais comer carne de porco... essa merd@ faz mal à saúde!  :whistle2:

força Benfica

Isto de dormir ta fudido hoje.. Bora BENFICA!

Já agora boa viagem a todos que vão ao estádio!

katso

Bom dia a todos.

Dormi mal esta noite......( porque seria?? do café que tomei ontem à noite??)hehe.

Bem só quero desejar a todos os Benfiquistas que se vão deslocar hoje a Aveiro de todo os lados do Pais que tenham uma excelente viagem e que às 19h estejamos todos com uma alegria imensa......

Não nos falhes hoje BENFICA, ajuda nos a enterrar fantasmas.

Eu Acardito. ( a la JJ)

Força BENFICA

fidelito

hoje
maxi e markovic 70min (salvio)
e possivelmente se tudo correr bem descansar tb o enzo(gomes) e o rodrigo (7 ou djuricic)

na taça
almeida e salvio

PATRÃO

Citação de: katso em 13 de Abril de 2014, 08:53
Bom dia a todos.

Dormi mal esta noite......( porque seria?? do café que tomei ontem à noite??)hehe.

Bem só quero desejar a todos os Benfiquistas que se vão deslocar hoje a Aveiro de todo os lados do Pais que tenham uma excelente viagem e que às 19h estejamos todos com uma alegria imensa......

Não nos falhes hoje BENFICA, ajuda nos a enterrar fantasmas.

Eu Acardito. ( a la JJ)

Força BENFICA
Eu tambem acardito.