CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

força Benfica

Citação de: red_chala5 em 13 de Abril de 2014, 10:21
Hoje no final do jogo e já com a vitoria garantida, cataremos do topo sul.......EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR.......todo o estádio  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O jogo com o Olhanense e no Jamor?

:tonge:

hassana yebda

xiribiti

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:18
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:13
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:11
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 09:59
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 09:37
esta noite sonhei que o jogo estava a correr mal :(

Isso foi das chamuças e do  vinho branco. Claro que depois se dorme mal. À noite é sopa e fruta. ;D

Bora Benfica, concentração e garra! :slb2: :slb2:

foi mais uma radler e uma sandes de queijo :(

Queijo, há quem se dê mal com lacticínios. ^-^

Mais a sério, quero acreditar que tanto a equipa como JJ, conseguiram extrair da lição ano passado algo de positivo. Acredito que a união e concentração que se tem visto servirão para superar este obstáculo.

eu também acredito que sim, mas o trauma da época passada foi tão GRANDE, que sempre que chega a hora das decisões fico uma pilha de nervos e o subconsciente é que paga :(

Percebo-te. O ano passado misturado com o nervoso habitual, até parece que se fica a respirar pior do que normalmente, mas tento sempre superar isso com o pensamento, isto é o Benfica, se formos para cima deles, eles "morrem".

fui ver o jogo com o Rio Ave e só pensava para mim "se isto hoje corre mal nunca mais meto os pés na Luz..." :(

xiribiti

red_chala5

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 10:22
Hoje no final do jogo e já com a vitoria garantida, cataremos do topo sul.......EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR ..EU QUERO IR AO JAMOR.......todo o estádio  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O que é que interessa o olhanense???????

O próximo é sempre o mais importante....e na quarta é mesmo muito importante.......os benfiquista do norte sabem do que eu falo

Darkboy

Ganhando hoje, é dar tudo na taça. Não é o lar de 3º idade italiano que vai impedir alguma coisa no próximo fim de semana.

alva

Citação de: hassana yebda em 13 de Abril de 2014, 10:24
O que vai lixar e o autocarro de dois andares..
Pois, com o Pedro Emanuel contra o Benfica temos sempre autocarro....

força Benfica

Citação de: red_chala5 em 13 de Abril de 2014, 10:25

O próximo é sempre o mais importante....e na quarta é mesmo muito importante.......os benfiquista do norte sabem do que eu falo

Estava só no gozo!

red_chala5

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: red_chala5 em 13 de Abril de 2014, 10:25

Estava só no gozo!

Lol

HuRi

só passei por aqui para dizer que já vou para Aveiro, os meus putos não se calam...

BENFICA

rdr10

Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2014, 10:31
só passei por aqui para dizer que já vou para Aveiro, os meus putos não se calam...

BENFICA

Gandass putttooos :D

Diogo20

E o anti-jogo do homem que é mestre nessa táctica...

aguia1

Citação de: alva em 13 de Abril de 2014, 10:28
Pois, com o Pedro Emanuel contra o Benfica temos sempre autocarro....
nem me lembrava que era esse fdp. joga sempre com os outocarros estacionados.
preferia nem saber, agora ja estou mais nervoso.

xiribiti

Meio_metro

Ganhar sem desculpas....

é uma campo neutro e ai ainda a nossa vantagem é maior que se o jogo fosse em Arouca...

GANHAR SEM DESCULPAS...