CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Songoku

Este sim. É o jogo do titulo! Vai ser um jogo muito complicado.. Nem sei o que esperar deste jogo. Não consigo acreditar a 100% (por tudo e mais alguma coisa que todos sabemos).. Mas vamos lá.. É ganhar hoje para descansar no resto do campeonato para darmos tudo na Taça de Portugal e na Liga Europa.

Sickness:SLB

Da minha parte, é exactamente por não termos ganho na 1ª volta, que tenho a certeza que hoje ganharemos. Vamos entrar fortes a tentar resolver a questão. Não acredito que a equipa e o Jesus deixem andar o jogo e facilitem, não vão querer perder pontos nos 2 jogos contra estes mancos.

Songoku

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2014, 11:52
descansar??

Ó 33 não me digas que ganhando hoje, a descansar a equipa não fazes 2 pontos nos últimos 3 jogos (2 são em casa e um deles contra uma equipa de solteiros..)

xeriff

estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

Alento-10

SLBRulez

cernache1

Citação de: Alento-10 em 13 de Abril de 2014, 11:59
Os NN estão em que bancada?

Obrigado

Onde estiverem haverá apoio o jogo todo. Espero que os outros sigam este exemplo.

brazio

Nunca estive tão tranquilo.

Não tenho duvidas vamos ganhar. A equipa vai entrar com tudo o Arouca nem vai respirar.

rdr10

Bem maltinha, vou sair agora do trabalho :)

Desejo a todos que como eu vão a Aveiro uma boa viagem!

NÃO ME FODAS BENFICA :D

JPSilva

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 11:59
estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

Olha lá o coração. Não queremos desgraças.

PATRÃO

Com o estadio cheio a apoiar a equipa, tenho confiança que vamos ganhar sem problemas.

Este campeonato tem que ser ganho de modo incontestável e com mérito, os Benfiquistas merecem essa alegria.

VAMOS BENFICA !!! 

:slb2: :slb2: :slb2: GLORIOSO !!! :slb2: :slb2:

xeriff

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 11:59

Olha lá o coração. Não queremos desgraças.
até estou a tremer , já borrei as cuecas 3 vezes só hoje...espero sinceramente ganhar mas temo o pior