CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

bootscity

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Abril de 2014, 10:57
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Abril de 2014, 03:24
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 03:21
Não vi nada nem sei nada do jogo. Alguém me faz um resumo breve?
Maxi corta a bola em cima da linha; Rodrigo faz golo quando o equipamento do Arouca já só me fazia lembrar o do Estoril; Gaitán carimba a vitória merecida rumo ao 33º.

Realmente, foi um deja vú do caraças!

Estádio emprestado, canários em campo.... e no final a mesma felicidade!

Só falta a cereja!

Eu tive de mudar a puta do stream. Eram os brasileiros a agoirar, que até o equipamento do arouca era parecido ao do Estoril.

bootscity

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

Não sei, vi num stream da sporttv e o ambiente pareceu-me muito bom

bootscity

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

o ambiente foi excelente...a um grande nível ! Apoio incondicional, o jogo passou a voar

também senti isso. e o engraçado é que os cânticos não paravam, nem no intervalo, nem, no final do jogo. devia ser sempre assim.  :slb2:

Também reparei nisso.. Não me lembro de tal coisa antes...

Di Nes

relato antena 1

http://www.youtube.com/watch?v=P4bnuXNs_Yo

dá para ouvir a celebração dos jogadores

joaojordao13

Os senhores da SportTV calaram o pessoal todo que foi ao estádio. Pela televisão mal se ouvia o público.

Tiago_Patatas

Citação de: klik em 14 de Abril de 2014, 03:34
https://www.youtube.com/watch?v=uR56pYNXjmg

Lá tinham de vir os palhaços da Sporttv obrigarem a tirar o video do youtube devido aos direitos de imagem.

Seu otários, acabou a mama dos jogos na Luz para o campeonato.

AG

Que ambiente inesquecível, sobretudo após o segundo golo... foi díficil aguentar as lágrimas. Nunca mais me irei esquecer.
É uma honra ser deste clube.

M1904

Citação de: joaojordao13 em 14 de Abril de 2014, 13:40
Os senhores da SportTV calaram o pessoal todo que foi ao estádio. Pela televisão mal se ouvia o público.

Normal desses porcos... tapam ou viram os micros para outro lado.

É sempre assim nos jogos fora, as vezes até metem estrategicamente os micros virados para as claques adversárias... o clássico é quando viram para a claque das gajas do Rio Ave...

klik

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Abril de 2014, 13:42
Citação de: klik em 14 de Abril de 2014, 03:34
https://www.youtube.com/watch?v=uR56pYNXjmg

Lá tinham de vir os palhaços da Sporttv obrigarem a tirar o video do youtube devido aos direitos de imagem.

Seu otários, acabou a mama dos jogos na Luz para o campeonato.

foi a Spor tv Brasileira. Era a transmissão do jogo que passou no Brasil, mas filmado no telemóvel prai

JackWhite

Por acaso foi das transmissões em que mais se ouviu o público.
Quem tiver gravado vídeos, coloque aqui!

Jotenko

Citação de: Desportugal em 14 de Abril de 2014, 02:48
Nearly 30.000 Benfica fans showed up away at Arouca today. 30.000 away fans. That's insane.

Following their 2-0 win away at Arouca tonight, Benfica are just one game away from wrapping up the league title.

Incredibly 30000 Benfica fans turned up at the away game, filling up the stadium, changing it from yellow to red.

The 300 mile round trip didn't deter 30,000 people from going. 30,000!!

That is seriously impressive from the Benfica fans.

http://www.101greatgoals.com/blog/30000-benfica-fans-travelled-to-arouca-away-and-effectively-made-it-a-home-game-pictures/

Inacreditável como merecemos a merda de uma Taça Europeia.

Tenho lágrimas de raiva só de pensar como o Tempo tem sido tão cruel para nós.

Bekambol

as dificuldades estiveram lá, mas o BENFICA também, parabéns, rapazes, ganhamos.......