LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

fil79

confirmar que somos superiores, vencendo claramente, evitando sustos

Vitor Abreu

Ultimo jogo para poupar o Enzo. Daqui para a frente é para ser sempre titular so com a excepçao dos jogos da liga apos sermos campeoes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ff77 em 08 de Abril de 2014, 14:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Abril de 2014, 14:51
Pelo site espero uma casa muito despida. É esperar que até a quinta isto melhore um bocado.

São muitos jogos em casa este mês e as pessoas não devem andar propriamente folgadas.

Obvio. É pena mas não há dinheiro para tudo.

Gonka29

O problema é que para a festarola de Aveiro todos querem ir. Não esquecer que este jogo também é muito importante.

Tiago1982

Para mim, jogavam os titulares... mantinha o Artur, porque já foi ele a fazer a 1ª mão...

Artur

Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa (caso esteja recuperado. Caso não esteja: André Almeida)
Enzo Pérez

Sálvio (caso esteja a 100%. Caso não esteja: Sulejmani)
Markovic

Lima
Rodrigo

Acredito que o Jesus dê a titularidade ao Cardozo, provavelmente para o lugar do Rodrigo.

Jotenko

Vou a este mas não vou ao Olhanense. Sinto que faço mais falta neste.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 15:11
Vou a este mas não vou ao Olhanense. Sinto que faço mais falta neste.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Fazes bem Jotenko. Vai ser preciso apoio nas bancadas ... just to make sure!

Glenn Stromberg

O grande Benfica, ressuscitado de forma inacreditável esta época, após o dramático final da época passada. Gosto que o artigo coloque as coisas nestes termos, assim como gosto de ler que somos o mais sério opositor da Juve na conquista da Liga Europa.

:slb2:

| João |

Artur
Silvio Luisao Garay Siqueira
         Almeida Enzo
Salvio     Djuricic     Sulejmani
             Cardozo

fred_cardozo7

sn1perhawk

Citação de: Joäo em 08 de Abril de 2014, 15:37
               Artur
Silvio Luisao Garay Siqueira
         Almeida Enzo
Salvio     Djuricic     Sulejmani
             Cardozo

Concordo , mas acho que o luisão não vai jogar a sua substituição neste ultimo jogo a isso indica.rodar o plantel pois temos equipa para isso , agora a partir da vitoria em arouca , para mim é inverter a prioridade pois falta apenas uma vitoria para ser campeão.carrega Benfica