LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: ZICKLER em 09 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: Nramos em 09 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 17:09
Citação de: Nramos em 09 de Abril de 2014, 17:08
Não vejo nenhuma explicação racional para rotações malucas. Não via antes, muito menos agora.

Mudar 6 jogadores de cada vez não é rotação, é estupidez.
poupar Markovic,Rodrigo e Luisão é mais que razuavel, ate dou de barato o Lima.

Tudo o que seja poupar 3 ou 4 jogadores, estou de acordo, principalmente com este plantel.

Mais do que isso não faz qualquer sentido.

Na defesa, só dará para poupar 1 dos centrais, acredito que seja o luisao... siqueira e silvio terão que jogar.

No miolo,  sem fejsa e amorim, vai ter que jogar Almeida e um entre gomes e enzo...

Nas alas sule joga de certeza, falta saber se salvio recupera....senao vai ter que jogar o marko.

Na frente cardozo joga de certeza e falta saber quem o acompanha...lima ou djuricic
Se o Salvio nao estiver apto, o JJ ate' pode lancar o Cavaleiro.  Mas ao que tudo indica o Salvio deve estar ok para ir a jogo.
JJ disse na CI que Salvio vai estar em condiçoes de jogar.

PudimDanone

Depois daquele jogo lá.. está na atitude dos jogadores. Isso é que me preocupa, e que eu vejo que pode levar a uma eliminatória que se adivinhava mais acessível a mais uma eminencia de ataque cardíaco.

Adrian31

JPSilva

Citação de: PudimDanone em 09 de Abril de 2014, 17:23
Depois daquele jogo lá.. está na atitude dos jogadores. Isso é que me preocupa, e que eu vejo que pode levar a uma eliminatória que se adivinhava mais acessível a mais uma eminencia de ataque cardíaco.

Mas uma eminencia de ataque cardíaco como? Já ganhámos o jogo fora (que parece que era a coisa mais banal do mundo), agora é gerir em casa. Tomara que todas as eliminatórias europeias conseguíssemos isto.

Nramos

Citação de: ZICKLER em 09 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: Nramos em 09 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 17:09
Citação de: Nramos em 09 de Abril de 2014, 17:08
Não vejo nenhuma explicação racional para rotações malucas. Não via antes, muito menos agora.

Mudar 6 jogadores de cada vez não é rotação, é estupidez.
poupar Markovic,Rodrigo e Luisão é mais que razuavel, ate dou de barato o Lima.

Tudo o que seja poupar 3 ou 4 jogadores, estou de acordo, principalmente com este plantel.

Mais do que isso não faz qualquer sentido.

Na defesa, só dará para poupar 1 dos centrais, acredito que seja o luisao... siqueira e silvio terão que jogar.

No miolo,  sem fejsa e amorim, vai ter que jogar Almeida e um entre gomes e enzo...

Nas alas sule joga de certeza, falta saber se salvio recupera....senao vai ter que jogar o marko.

Na frente cardozo joga de certeza e falta saber quem o acompanha...lima ou djuricic

Há inumeras formulas e opções, este plantel tem soluções para todos os gostos, essa é uma delas.

Mas mudar 6 de cada vez não faz nenhum sentido, nem há nenhuma razão racional para o fazer. Até pelo sinal que passa para os jogadores.

Não concordo muito com rotação nos centrais, mas não me choca que Luisão descanse para manter Jardel com ritmo e motivado.

Enzo tem descansado bastante, pode jogar com Almeida no meio.

Não concordo em mudar os 2 alas de uma só vez, até porque Sulejman e Salvio são extremos de corredor, ao contrário de Gaitan e Marko que caiem para o meio. Que o faça durante o jogo.

Cardozo deve jogar, agora basta escolher o acompanhante.

O resto é para gerir com o andamento do jogo.

pcssousa

Vou falar em bom português, por mim acabou-se as putas das rotações, uma ou duas poupanças e matar a eliminatória.

Dia 14 de Maio meter esta foto no fórum e escrever: é nossa!

JPSilva

Já agora, o discurso do Jesus é surpreendente... O homem andou mesmo a ler uns compêndios diferentes.

faneca_slb4ever

Artur
Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo

GTtdi_SLB

Entristece-me que o estádio não vá estar cheio, mas compreende-se. Não dá para desviar um pouco a euforia de Aveiro para o jogo de amanhã? (assim tipo uns 10mil espectadores mais)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2014, 17:46
Já agora, o discurso do Jesus é surpreendente... O homem andou mesmo a ler uns compêndios diferentes.
ele melhorou muito no discurso este ano.

diableimage

foda-se, o Benfica joga 3 vezes por semana e mesmo assim mal consigo esperar pelo próximo jogo

Mats_Magnusson

anda tudo a pensar no jogo com Arouca e a dar este jogo como garantido. Não podemos perder a concentração amanhã. Marcar cedo e resolver a eliminatória. Depois disso sim, pensar no jogo de Domingo.

Lá estarei ambos! Força Benfica!

SkiL

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2014, 17:53
Artur
Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Mudava o Djuricic pelo Lima. E talvez o André Gomes pelo Enzo, na segunda parte aí sim, tirava o Enzo e colocava o A. Gomes, em caso e vantagem, claro!