LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

MrJohnny

Presente.

Artur
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
André Almeida
André Gomes
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

red jazz

Amigo das modalidades

acho que na questão do GR na LE temos de dar o beneficio da duvida ao JJ. Até agora tivemos 2 jogos frente a um adversário complicado, e jogou o Oblak. Artur jogou com PAOK e AZ, nas meias acredito que Oblak toma o lugar

Langley

O Advocaat falou contra o Jesus. Amanhã paga em campo.

MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Abril de 2014, 02:25
acho que na questão do GR na LE temos de dar o beneficio da duvida ao JJ. Até agora tivemos 2 jogos frente a um adversário complicado, e jogou o Oblak. Artur jogou com PAOK e AZ, nas meias acredito que Oblak toma o lugar

Exacto.

Espero que seja isso que aconteça, contando que chegamos lá.

Almeida92

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Abril de 2014, 02:25
Gostava de acreditar nisso, mas já não sei... O poliban disse aqui na semana passada que o Artur estava tocado nessa eliminatória. Eu não sei se é verdade ou não, mas ao vê-lo a titular outra vez, é bem possível que seja mesmo ele o titular.

Não acho é que faça sentido nenhum, mas pronto.

Benfica93

sbremoved_28408

Citação de: Langley em 10 de Abril de 2014, 02:39
O Advocaat falou contra o Jesus. Amanhã paga em campo.
E fora dele. Se houvesse justiça,o JJ teria de mostrar os dedos dos pés,para além dos das mãos

20Nico Gaitan20

Langley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 03:38
Afinal o que disse o Advocaat do JJ?? :confused:

Que o empresário do Jesus deve negociar com a FIFA para ele poder sair da área técnica. Coisa de aziado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Langley em 10 de Abril de 2014, 03:48

Que o empresário do Jesus deve negociar com a FIFA para ele poder sair da área técnica. Coisa de aziado.
Esse amanha tambem podia levar com os 3 dedos no focinho.

Langley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 03:57
Citação de: Langley em 10 de Abril de 2014, 03:48

Esse amanha tambem podia levar com os 3 dedos no focinho.

E depois ainda o criticavam por aqui. Tem alguma coisa que mandar esse tipo de bocas gratuitas? Até parece que vem mal ao mundo por ele sair da área técnica. É um treinador expansivo que gosta de ser activo durante os 90 minutos.

Jonny-Venezuela

Qual è a necessidade de deixar Oblack de fora?
Que palhaçada è esta?

Quere dizer que se Artur tem uma lesão ou um gajo do AZ se lembra de fazer uma arrancada e fica isolado frente Artur podemos ter um hipotético cenário de expulsão e penalti

-Benfica com 10 jogadores e penalti para AZ
-Golo do AZ  0-1
-Mais de meia equipa de jogadores sem ritmo e entrosamento
-Um GR a fazer a sua estreia em uma ronda de competição europeia avançada

Ok, nao è preciso Oblak no banco  O0