LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

JoaoRSantos

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: _adviser_ em 10 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Messi87 em 10 de Abril de 2014, 18:55
11 oficial:

Artur, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Gomes, Salvio, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo

Suplentes:

Paulo Lopes, Jardel, Almeida, Enzo, Djuricic , Markovic, Lima

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/live/day=12/session=1/match=2012672/index.html

André Gomes, Salvio, Sulejmani e Cardozo no onze inicial?  :estrelas:

Tá ganho!!  :-X

Eram todos titulares no AZ

Não digo que não, mas é arriscar um bocado se queremos estar nas meias sem sofrer muito.

Pode ser que resulte.

Contra o Tottenham que era uma equipa muito mais forte fizemos a mesma coisa ou ainda pior.

E correu bem graças a...deus, mas estamos a um passo, acho o risco desnecessário.

Mas bora lá ganhar isto!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2014, 17:56
É o AZ, quartos de final da LE numa segunda mão depois de uma vitória na primeira. Surpresa era grande excitação, agora ou há 10 anos.

Vais a Aveiro amigo?  :amigo:
eu lá estarei!

Calha mal, este fds tenho que ir a Lisboa, sigo amanhã para baixo  >:(

se quiseres ir Domingo combinamos.  vou de excursão à antiga: copos, leitão, etc, com a AABE O0

Não vai dar mesmo amigo, só regresso segunda para cima. Mas conto fazer o mesmo na jornada seguinte, depois comunico! Abraço!

Red Zeppelin

Estava um pouco apreensivo para este jogo, mas agora após ver o onze inicial, mais confiante.   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Carrega Benfica!!!  :flagglorioso:

subLiminar

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Manuel8 em 10 de Abril de 2014, 19:05
O Rodrigo vai em quê, 5 jogos seguidos a titular? 9 em 10? A rotação não passa por ele.

É novo suficiente para jogar consecutivamente.

E o Markovic? :confused:

46Rossi

mehhh... acho que não vai ser grande jogo... André Gomes sozinho a pensar o jogo e 3 aceleradores como o Sulejmani, Salvio e o Rodrigo acho que vai ser complicado de se ver bom futebol hoje.

MiguelPalma92

Com a inclusão do Rodrigo está claro que o objectivo é aumentar o quanto antes a vantagem que temos e acho bem, chega de jogar na expectativa, ia correndo mal com os ingleses

Janecas

A puta da UEFA nunca acerta com o esquema táctico, incrível.

JoaoRSantos

Citação de: _adviser_ em 10 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Abril de 2014, 19:05
Citação de: _adviser_ em 10 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: _adviser_ em 10 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Messi87 em 10 de Abril de 2014, 18:55
11 oficial:

Artur, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Gomes, Salvio, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo

Suplentes:

Paulo Lopes, Jardel, Almeida, Enzo, Djuricic , Markovic, Lima

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/live/day=12/session=1/match=2012672/index.html

André Gomes, Salvio, Sulejmani e Cardozo no onze inicial?  :estrelas:

Tá ganho!!  :-X

Eram todos titulares no AZ

Não digo que não, mas é arriscar um bocado se queremos estar nas meias sem sofrer muito.

Pode ser que resulte.

O AZ é muito fraco.

Também o Arouca.

São competições distintas.

Verdade.

acemessiae

Se estivesse a jogar FM teria usado hoje alguns titulares, rodava a equipa Domingo, e apresentava-me na máxima força para quarta.

Sendo que hoje joga a melhor defesa, Fejsa e Rodrigo. Até gosto de pensar que JJ pode dar uma de FM   ;D

desinstala

Citação de: Manuel8 em 10 de Abril de 2014, 19:05
O Rodrigo vai em quê, 5 jogos seguidos a titular? 9 em 10? A rotação não passa por ele.

Quem é bom, é bom.

se7en

Rotação á la JJ!!!!

Vamos ver se não nos arriscamos a ficar de fora das meias com vantagem vinda do campo do adversário!

slbfuckfcp

11 seguro, com experiência...JJ sabe que agora é acelerar...para rotinas de vencedor até limpar os porkos.

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2014, 19:08
mehhh... acho que não vai ser grande jogo... André Gomes sozinho a pensar o jogo e 3 aceleradores como o Sulejmani, Salvio e o Rodrigo acho que vai ser complicado de se ver bom futebol hoje.

Nem é esse o objectivo. É passar e pronto.