LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

SLBomb

Mau feeling para este jogo. Nem sei porque.
Ganhar (sim, ganhar), por favor.

Benfica!!

Dejavu_Text

Ganhar e se possível jogar de fitas pretas pelo nosso camarada que faleceu no jogo do Rio Ave.Vamos Equipa.

van33

Citação de: SLBomb em 09 de Abril de 2014, 07:16

Benfica!!
brrrrr

| João |

Glenn Stromberg

Citação de: SLBomb em 09 de Abril de 2014, 07:16

Benfica!!

Ai esses maus feelings ... em cada jornada, a cada jogo, lá vêm os agoirentos do costume ...

esmiga

artur(ultimo jogo)
luisao
garay
silvio
siqueira
almeida
enzo(tirar ai aos 60 ou 70 se tiver resolvido)
sulejmani
salvio
djuricic
cardozo

cuidado, temos de ser competentes para evitar surpresas e dissabores

Karel_Poborský

Seria absolutamente inconcebivel não passar.

Para este jogo apostaria em algo do género:

Oblak
Siqueira
Garay
Luisão
Maxi
Fejsa (se estiver recuperado, senão Almeida)
Gomes
Sulejmani
Salvio
Djuricic
Cardozo

2-0, Cardozo e Sulej

slbfuckfcp

Dominar o jogo, marcar cedo para tirar as esperanças ao Azzzzzzzz

Xanghai

A verdade é que demos muito espaço na Holanda e tivemos a sorte de não ter sofrido nenhum golo, mas eles tiveram várias oportunidades para tal.

Temos de assumir mais o jogo e de querer ganhar... não podemos ficar a ver jogar como fizemos contra o Tottenham, senão a coisa pode correr mal.

Carrega Benfica

J Pinto

Seguem-se 3 jogos que podem colocar-nos, em definitivo, na rota dos títulos (Liga e Taça de Portugal, sobretudo). Até pode um deles (com Arouca) dar título.

O campeonato não está ganho e perder em Arouca, por exemplo, seria como perder em Braga ou na Choupana. A margem passaria de 4... para 1 ponto, exactamente a margem que tinhamos na época passada antes de receber o Estoril. Cuidado.

Por isso, temos de pensar em 3 jogos e não num. Em termos teóricos, o jogo com o fcp é o mais difícil. Logo, aí têm de estar os melhores. Depois, em Arouca, com estádio cheio, será, à partida, mais fácil, e este é o único jogo com margem de erro maior (só a derrota é proibida, porque o empate deixa-nos a uma vitória e um empate na Luz).

Com AZ e porto joga-se a passagem a umas meias-finais e a uma final... no Jamor.

Por isso, o jogo com AZ é, para mim, que nunca vi o Benfica vencer uma final europeia (se me dessem a escolher entre ganhar a Liga Europa e ficar em segundo ou ganhar a Liga e a Taça de Portugal eu escolheria a prova europeia e o apuramento para a Champions), é mais importante, até porque é o próximo, que Arouca.

Jesus tem alguns condicionalismos. Maxi e Gaitán não jogam com AZ. Fejsa e Amorim tocados.

Por isso, eis as minhas escolhas

AZ
Oblak
Almeida, Luisão, Garay e Siqueira
Salvio, Fejsa (Gomes ou Amorim), Enzo Pérez e Sulejmani
Cardozo e Lima
Fora/banco: Maxi, Gaitán, Markovic, Sílvio e Rodrigo. Logo que possível fazer descansar Enzo e Lima

Arouca
Oblak
Maxi, Luisão, Garay e Sílvio
Almeida, Amorim e Djuricic
Salvio (Ivan), Cardozo e Gaitán
Fora/banco: Siqueira, Fejsa, Enzo, Markovic, Rodrigo e Lima.
Tirar logo que possível: Luisão ou Garay, Siqueira e Gaitán

corruptos
Oblak
Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira
Markovic, Fejsa, Enzo Pérez e Gaitán
Lima e Rodrigo.

Carrega Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: J Pinto em 08 de Abril de 2014, 10:01
AZ
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa (tirar logo que possível logo que a eliminatória esteja fechada), Enzo Pérez (tirar perto dos 60 minutos se tudo estiver a correr bem) e Djuricic; Markovic, Cardozo e Suljemani

Castigados: Maxi e Gaitán.
Repouso: Sílvio, Lima, Gaitán (está castigado) e Rodrigo. Fejsa e Enzo Pérez tirar logo que possível.

Arouca
Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Sílvio; André Almeida, André Gomes (ou Enzo, mas tirá-lo logo que possível) e Djuricic (ou Rodrigo, mas tirá-lo logo que possível); Salvio, Cardozo e Gaitán (sair logo que possível)

Descansar: Siqueira, Fejsa, Enzo (se jogar sair cedo), Gaitán (se jogar sair cedo), Markovic, Lima e Rodrigo.

corruptos
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Markovic (acorda rapaz!), Fejsa, Enzo Pérez e Gaitán; Lima e Rodrigo

Depois, com Olhanense, e espero já com porcos eliminados da Taça de Portugal e Liga Europa, no jogo que nos pode dar o título, jogar com os menos utilizados e, claro, ganhar!!!!

RUMO ao 33! Mas quero mais títulos e, claro, que os nosso rivais não ganhem nenhum. Temos de voltar a ter maos títulos que eles caralho e ganhar uma prova europeia seria o renascer, em defintivio, do Benfica europeu e, claro, o sistema podre começava a ruir...

perceptionman

Diogo20

O próximo jogo é sempre o mais importante, mas este tópico ainda vai com umas míseras 18 páginas enquanto no Arouca já vai para lá das 50.
Sinceramente  :disgust:
Este é mais importante!  :metal:

the_cali

Quem é que está de fora por acumulação de amarelos?