LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

pasfomp

lindo, lindo, lindo

em 4 anos temos tantas meias finais como o sporting LOL

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2014, 21:57
Noite europeia perfeita.

Longe disso .

Numa noite perfeita um jogador não tem uma lesão grave.

Nmb66

BenficaCAMPEAO

Que nojo que este sfdp's destes comentadores me metem...sempre a mesma merda.

Agora estavam a gozam com a mulher grávida que escreveu uma mensagem na barriga... :disgust:

The_Riggs

Pode parecer um bocado sem sentido, mas acho que temos mais hipóteses de ganhar à juventus numa eliminatória do que num jogo apenas.

minuto83

Roy Kent

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2014, 21:56
Meias-finais meus senhores.

3 meias-finais em 4 possiveis.

Quero mais!

Nesta Liga Europa chegar ás meias finais não é nada do outro Mundo, tendo em conta a qualidade da equipa, mas o Paok e o Az são equipas muito fracas.

Apenas ganhar dá mérito.

maxi04

Algumas notas:
- Força Sílvio.
- Rodrigo é para mim o melhor jogador da época 13/14
- Grande Salvio is back.
- Exibição tranquila, boa gestão.
- Atitude de merda do AZ e do seu treinador. O facto de o Benfica ser melhor , não é motivo para esta equipa apresentar uma atitude de merda, completamente derrotista, e sem a mínima ambição.

Carrega Benfica !

jottab

juventus, sevilla, valencia ou bale qualquer um deles vai ser jogo complicado mas se formos ja campeoes (oiça la) temos hipoteses.

Jonny-Venezuela

Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2014, 22:00
Pode parecer um bocado sem sentido, mas acho que temos mais hipóteses de ganhar à juventus numa eliminatória do que num jogo apenas.

O Sevilla toma conta deles ;)

j.j.

Jogo QB, mas Sulejmani é uma carta fora do baralho para a próxima época. Tal como Ola John não se adaptou à dinamica do Benfica...

janete94

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2014, 21:56
Meias-finais meus senhores.

3 meias-finais em 4 possiveis.

Quero mais!
Eu quero vence-las.

Mas a realidade é que mesmo nos anos dourados, isto era considerado uma bela marca. Para nós e para qualquer clube, esta contagem é boa. Agora se é o suficiente para aquilo que podiamos fazer? Não.
Mas há que dar crédito e reconhecer o que é bom.