LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

The_Devils_Advocate

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:16
Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...
Quem te houve falar parece que o Mónaco na altura não tinha grande plantel, superior a esses sevilhas e valências...

J Pinto

Como tinha dito: bom 11. Só Sulejami esteve mal.

Salvio enorme hoje. Se fizesse sempre assim (cruzasse bem) era um dos melhores do Mundo.

Enorme lamento pela lesão de Sílvio. E preocupa-me que sem ele jogue maxi contra portos e afins. Espero que Jesus meta Almeida nos jogos a doer, porque Maxi faz sempre merda

CitriC

Citação de: JLourenco em 10 de Abril de 2014, 22:27
Já uma vez perguntei. .. Mas não me responderam as transmissões dos jogos da LE são da responsabilidade da SporkoTV? É que os ângulos das imagens a forma como os logos entram e saem inclusive a  forma porca como mostraram um pontapé do Rodrigo a um adversário típico de SporkoTV anti benfiquista. ..

não te posso confirmar, mas olha que foi bem mostrada. COmo benfiquista nao tenho nada a esconder e vi muito bem como tu que o Rodrigo agrediu o holandes. Nao sei o que deu no Rodrigo para dar um pontape no braço do outro jogador. muito mal  :bah2:

de resto e antes que me queimem por dizer a verdade ele esteve impecavel e teve mto bem nos golos! força rodrigo ag descansa em arouca para tares a 100 pros corruptos

J.P.

Bom jogo, tudo controlado.

Foram 2 podiam ter sido 4 ou 5.

Mas com a lesão do Sílvio foi a vitória desta temporada que menos gozo me deu.

Davidoff´


The_Devils_Advocate

Citação de: JLourenco em 10 de Abril de 2014, 22:27
Já uma vez perguntei. .. Mas não me responderam as transmissões dos jogos da LE são da responsabilidade da SporkoTV? É que os ângulos das imagens a forma como os logos entram e saem inclusive a  forma porca como mostraram um pontapé do Rodrigo a um adversário típico de SporkoTV anti benfiquista. ..
Não chega a sic ser por si mesma uma merda e anti benfiquista?

NUNO.S.L.B.GAIA

Feliz e contente pela vitória mas com sabor amargo pela lesão do Silvio .

JustMe

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:16
Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...
Quem te houve falar parece que o Mónaco na altura não tinha grande plantel, superior a esses sevilhas e valências...

Não tinha e não tem historial europeu nenhum, e isso pesa nestes jogos. Como, de resto, se viu pela figura ridícula que fizeram na final.

O Porto vai a finais com Celtics, Mónacos e Bragas. Nós? Bem, é ver o nosso historial.
Isso também explica muita coisa.

| João |


J Pinto

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:16
Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...
Quem te houve falar parece que o Mónaco na altura não tinha grande plantel, superior a esses sevilhas e valências...

O Mónaco era horrível. Passados dois anos desceu. Tinha um bom extremo e pouco mais. Ganhou ao Real com uma sorte do caralho.

Pedro84

Ganhámos naturalmente. Um fraquinho Benfica foi mais que suficiente.

Janecas



jccb

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:16
Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...
Quem te houve falar parece que o Mónaco na altura não tinha grande plantel, superior a esses sevilhas e valências...

Não tinha e não tem historial europeu nenhum, e isso pesa nestes jogos. Como, de resto, se viu pela figura ridícula que fizeram na final.

O Porto vai a finais com Celtics, Mónacos e Bragas. Nós? Bem, é ver o nosso historial.
Isso também explica muita coisa.

é verdade. nas 5 finais q tiveram de jeito so Bayern e Juventus (e perderam uma). Nos foi Real, Barça, Inter, Milan (x2), United, Chelsea e Anderlecht (numa altura em q eram uma das melhores equipas da Europa). So o PSV se pode dizer q n era uma grande equipa.

TigasSLB

Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2014, 22:16
Na eventualidade de chegarmos à final, vamos, quase de certeza, disputá-la com Juve/Sevilha/Valência.

Só para nós é que não há Mónacos...
Quem te houve falar parece que o Mónaco na altura não tinha grande plantel, superior a esses sevilhas e valências...

O Mónaco era horrível. Passados dois anos desceu. Tinha um bom extremo e pouco mais. Ganhou ao Real com uma sorte do caralho.

LOL

Não sabes o que dizes.