2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

SLBFM

KBMASTER

Amigo das modalidades

fui rever o regulamento, qualquer jogador que jogar hj pode jogar pela A amanhã. Ao contrário é que têm de passar as tais 72h. o porto B hj vai jogar com o Kadu, que 2ªfeira estará na A.

Pedro_ElMago_10

Não estou a ver o porto canal a transmitir o jogo em directo, está a dar uma merd* que se chama radioativo e já só faltam 15 min para as 16h.

hertz

Pedro_ElMago_10

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 15:44
fui rever o regulamento, qualquer jogador que jogar hj pode jogar pela A amanhã. Ao contrário é que têm de passar as tais 72h. o porto B hj vai jogar com o Kadu, que 2ªfeira estará na A.

Eu também acho que é, só tem que passar 24h. Pelo menos nas distritais é assim. Com juniores e seniores.

Blitzer

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Abril de 2014, 15:45
Não estou a ver o porto canal a transmitir o jogo em directo, está a dar uma merd* que se chama radioativo e já só faltam 15 min para as 16h.

Porto Canal
há cerca de uma hora

As emoções vão estar ao rubro no estádio do Perdroso com o jogo Futebol Clube do Porto B vs SL Benfica B. Veja tudo em directo aqui no Porto Canal a partir das 16 horas.

https://pt-pt.facebook.com/portocanal

Pedro_ElMago_10

Citação de: Blitzer em 19 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Abril de 2014, 15:45

Porto Canal
há cerca de uma hora

As emoções vão estar ao rubro no estádio do Perdroso com o jogo Futebol Clube do Porto B vs SL Benfica B. Veja tudo em directo aqui no Porto Canal a partir das 16 horas.

https://pt-pt.facebook.com/portocanal

Espero que sim, quero ver o Guedes.

ChEsTeR

um gajo a apresentar um programa de braços cruzados é realmente uma inovação na tv portuguesa...

John McClane

Amigos, o jogo dá em direto ou não? Ainda não consegui perceber.

SLBFM