2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

JoRiMaPi

Se não está em fora de jogo mostrem uma repetição de jeito, ora foda-se

bgardo

o cancelo era tirar de campo e jogar com 9, nem que fosse para ele se senter envergonhado pelo desempenho e falta de concentracao ridicula que tem mostrado.

odistraido

Se nao expulsassem um jogador do Benfica eh que era para admirar. Tem sempre de ser ajudados contra nos de outra forma nao valem um crl.

Falso 9

Citação de: Isaaquinho em 19 de Abril de 2014, 16:35
Sim, mamar estes dois golos é culpa do Lindelof.

É pá, o gajo pode ser fraquito, mas a nossa equipa pura e simplesmente não sabe o que é defender.

Basta olhar para a passividade com vêem os outros jogar. Uma vergonha.

Falta um Estrela nesta equipa.

aguiavoa23

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Abril de 2014, 16:37
Faz-me confusão ler aqui alguns comentários sobre os nossos jogadores...sendo uma equipa jovem é normal e muito provável que alguns desses jogadores tenham acesso a este forum...deve ser muito gratificante ler alguns dos comentários que por aqui se leem...penso que deveriam ter mais algum cuidado com as coisas que dizem e da forma que dizem...
Se lerem melhor ainda, para perceber que estão a vestir a camisola do Benfica e não e de qualquer outro clube.
Não e por aqui estarem que podem andar a passear as manias de vedeta no campo fdc.

Viciado no Benfica

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 16:39
o cancelo era tirar de campo e jogar com 9, nem que fosse para ele se senter envergonhado pelo desempenho e falta de concentracao ridicula que tem mostrado.

Ele já arranja maneira de sair com a merda que tem feito

Ad Astra

O Bruno Gaspar ser titular é daquelas coisas que nunca irei perceber, ainda por cima não sendo esquerdino.

Alento-10

o Carlos Martins cada vez que toca na "menina da transição deles"...

MVP.SLB

Isaaquinho

Citação de: Fyssas em 19 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Machibombo em 19 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 16:36
O Lindelof deve pensar que é Natal todos os dias... Ao menos que tenha aprendido a lição.
Culpar o Lindelof de quê???

De ter sido estúpido?

É pá, ele é fraco, mas tentou remediar a cagada que o Cancelo fez antes. A abordagem pode não ter sido a melhor, mas tentou cortar a bola.

Machibombo

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: Machibombo em 19 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 16:36
O Lindelof deve pensar que é Natal todos os dias... Ao menos que tenha aprendido a lição.
Culpar o Lindelof de quê???

De ser burro como a merda...por exemplo.
Lol...ainda bem que és muito inteligente!

Ruud

solee

Eu cada vez mais tenho as minhas dúvidas que o Cancelo alguma vez dê jogador. Tem lacunas graves demais para ser jogador de topo.

JoRiMaPi