2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Shoky

Se levarmos uma trepa épica...pode ser positivo para se varrer muito lixo que anda na equipa B sabe-se lá a fazer o quê.

ZICKLER

Citação de: RicardoSR em 19 de Abril de 2014, 17:00
O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

Pois....

JustMe

Citação de: se7en em 19 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2014, 16:56
Há dois anos que digo que o Cancelo é extremo e que NUNCA na vida dará lateral. Dois anos depois, cada vez mais se confirma que tenho razão.

Não tem disciplina nem inteligência táctica para ser defesa, e isso está na cara. Se quiser ter uma carreira na primeira divisão, terá de fazer o trajecto oposto ao do Coentrão.

A extremo também já lá jogou e teves exibições medianas! Volto a repetir que o problema está na mentalidade com que o Cancelo interpreta os treinos/jogos e toda esta vida de jogador de futebol profissional.

Eu sei que já lá jogou, mas estar constantemente a alternar entre posições não o deixa criar rotinas de nenhuma delas.

Que se decidam de uma vez por todas: ou lateral ou extremo. Se se decidirem por extremo, que jogue definitivamente nesse lugar e logo observaremos a evolução (ou não) do jogador.

bgardo

Citação de: se7en em 19 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2014, 16:56
Há dois anos que digo que o Cancelo é extremo e que NUNCA na vida dará lateral. Dois anos depois, cada vez mais se confirma que tenho razão.

Não tem disciplina nem inteligência táctica para ser defesa, e isso está na cara. Se quiser ter uma carreira na primeira divisão, terá de fazer o trajecto oposto ao do Coentrão.

A extremo também já lá jogou e teves exibições medianas! Volto a repetir que o problema está na mentalidade com que o Cancelo interpreta os treinos/jogos e toda esta vida de jogador de futebol profissional.
é um extremo normal e um lateral mau. ou se esforça ou nao vai dar em nada.

sergio19azb

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2014, 16:59
Digam o que disserem e mesmo sendo uma Equipa B, há coisas que se tem de ver melhorar. E não se vêem!

O processo defensivo da equipa é para lá de ridículo. Não se vê trabalho absolutamente nenhum nesta matéria. Culpa do treinador, evidentemente. Coadjuvada pela burrice e falta de categoria de alguns miúdos e é isto.
estes putos precisam de uma semana nos comandos ...

Patrick_slb

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2014, 16:59
segurem pelo menos este 4-1, só para um gajo nao ter que mandar o pc à parede ..
Porquê se preocupar com isto quando estão lá 11 (agora 10) a fazer um frete ?

farmacia franco

Ainda estou há espera da repetição da defesa do Guarda redes do Porto fora da área.... De resto o costume quando se perde ninguém vale nada,  embora o cancelo pudesse ter feito melhor sim.  Força Benfica

Rmartins

Tenho mesmo muita fé no Cancelo, a nível de talento só o Bernardo é superior a ele.
Concordo com voçês quando falam da atitude dele. Agora eu pergunto: porque razão só falam disso a partir dos últimos 2/3 meses e não desde o fim da época passada em que ele já não mostrava qualquer vontade em campo. Lembro-me perfeitamente de um jogo na época passado na fase final de juniores contra o Porto em que o Cancelo fez um jogo péssimo embora tenha feito uma assistência. Sabem o que eu li no tópico das camadas jovens? Que o Cancelo tinha feito um grande jogo, apenas suplantado pelo Bernardo.
Isto tudo para dizer que o Cancelo estagnou simplesmente devido a uma entidade: o Benfica. Sim, o Benfica, porque se o Benfica quisesse o Cancelo com capacidade para jogar na equipa principal já tinha posto o Cancelo a rodar numa equipa da 1ª liga esta época.
Voçês, presumo eu, apreciam bastante as qualidades do João Mário do Sporting, emprestado ao Vitória de Setúbal a meio da época. Por prémio devido às suas exibições na equipa B? Não, simplesmente porque o João Mário tinha estagnado no nível da 2ª liga e fazia um frete imenso para jogar na equipa B. Frete que o Cancelo já faz desde o final da época passada.

PAslb

O que é estranho é estarem constantemente a criticar o treinador da equipa principal do Benfica por não apostar no Cancelo e depois vai-se a ver é o jogador não está preparado para jogar na equipa principal do Benfica!

Das duas uma, ou estão a defender outros interesses que não os do Benfica, ou então são péssimos a analisar as características e a qualidade dos jogadores da equipa B. Eu quero acreditar que é esta segunda opção!

O Cancelo ainda não está preparado para subir ao plantel principal do Benfica.

Extremista1904

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2014, 16:57
Citação de: Extremista1904 em 19 de Abril de 2014, 16:56
Este fórum tem moderador ? É que já se leu aqui coisas horríveis .. Calminha aí oh pessoal ! Ke isto ?
hihihihiihihhihiihihihihihi
Piada do crl ... Botar assim abaixo os nossos jogadores , principalmente se calhar de pessoas que nao aceitam uma critica aos filhos a jogar nos infantis ou por aí ... Envergonhem se crl ... Criticas construtivas por favor ... !

EPluribusUnum

Nick Valensi

Sinceramente o Cancelo tem uma atitude de merda e isso está relacionado com muitos factores, entre os quais a falta de motivação para continuar a jogar a este nível e também tudo o que aconteceu em termos pessoais na vida dele nos últimos meses.

Quanto a Lindelof, Carlos Martins, sem comentários.

Se reduzirmos para 4-2 é possível sair com um resultado "aceitável".
Tem de ser este o objectivo para a segunda parte.

krak

Substituição com 40minutos de atraso.

Mas mais vale tarde do que nunca...