CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

J_PN

Isso do Mourinho só é novidade para os mais distraídos.

katso

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 19:57
Citação de: katso em 21 de Abril de 2014, 19:56
Alguém sabe se repetem na Btv o pós jogo de ontem? ainda não tenho as modernices de poder ver os programas anteriores........

Esta a dar agora.
Obrigado, esta parte já vi fdx. Queria ver mesmo o pós jogo que deu ontem das 20h as 22h que não pude ver...... se alguém souber se e quando repete por favor avise.

LA Lakers

Kyoto

Citação de: Jigz em 21 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: LFVL em 21 de Abril de 2014, 19:53
"Mourinho: «Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz»

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?
:o :o :o

Não se refere ao Chelsea? Estou parvo :O
pois... eu tb quando li a primeira tb pensei que estava a falar do Chelsea mas... se nao é manobra semantica do jornalista, ele refere-se mesmo ao Benfica

Pablo_8

Citação de: frslb em 21 de Abril de 2014, 19:06
De certeza que este vídeo já passou aqui uma dúzia de vezes, mas esta merda é épica. A maior tochada de sempre em Portugal, o Marquês foi um autêntico inferno durante aqueles dez minutos. O Benfica é gigante.

https://www.youtube.com/watch?v=oWA3aWdKNKY

Vou tratar de comprar umas tochas, espero poder usá-las ainda esta época.

ao ver este video arrependo-me um bocado de nao ter ido para o marques, isto porque o comboio Benfica arrancava as 22h30, ficava ate altas horas no marques e depois apanhava outra pra cima, fodia mais nao sei quantos euros mas que se foda, valia a pena.  :disgust:

Darkboy

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a David Luiz se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O jogador brasileiro nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final».

David Luiz. Não Meirinho.

Caitas

5.000? 10.000? Estes repórteres não têm noção do que dizem. Mesmo que só fossem ao Marquês as pessoas que estavam no estádio, só aí já eram mais de 60.000. As Sagres devem ter rodado por eles também.

melo7

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2014, 19:56
Citação de: LFVL em 21 de Abril de 2014, 19:53
"Mourinho: «Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz»

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?

É do Setubal, é...
David Luiz é quem teve essas declarações.. Eles enganaram-se e puseram o nome do Mourinho

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 20:05
É novidade porque ele não disse nada daquilo.

SLB É O REI DO MUNDO

van33

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2014, 20:06
Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a David Luiz se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O jogador brasileiro nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final».

David Luiz. Não Meirinho.
fdx ainda bem que não foi aquele excremento

J_PN

Citação de: HJDK em 21 de Abril de 2014, 20:09

Também se podia aplicar a ele.

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: HJDK em 21 de Abril de 2014, 20:09

Também se podia aplicar a ele.
Claro, se tu o dizes.

Darkboy

Luisão ‏@luisaozagueiro 34 seg
Campeão Português 2013/2014. Glórias a Deus sempre e parabéns a todos Benfiquistas.. Jamais esquecerei este momento!

ponta de lança

Gosto desta imagem. Colegas a confortarem o Salvio. Atitude boa do "puto" André Gomes: