CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

Somos todos importantes.Umas vezes vão uns, outras outros.

Somos 6 Milhões e é normal haver muitos Benfiquistas que não ligando muito a bola, não sabem o nome de alguns dos nossos.

Nem todos são "doentes" e têm o "chip Benfica" 24 horas por dia, como, aposto, todos nós aqui.

É normal e não é por isso que deixam de ser menos ou mais Benfiquistas que algum daqui ou de "lá fora".

cipri_slb

Está a dar chuva para Domingo caramba festa que é festa é com bom tempo como em 2009/2010  >:(

Pedro84

É uma pena se chover. Mas leva-se uma roupinha extra e faz-se a festa na mesma!

Davidoff´

Até o Xistra vai participar na festa...  do Titulo

Por favor...  até poderiam colocar o Calheiros e Martins dos Santos a bandeirinhas e o Guimaro como terceiro arbitro no jogo do Titulo!

Algum dia o Benfica perde o jogo contra a Olhanense...

Vamos relaxar, aproveitar o jogo da Taça contra o FCPorto e depois, seja qual for o resultado, preparar a festa do Titulo no Domingo.

Adorava ver estes dois próximos jogos (o da Taça e o do Titulo)... paciência... aproveito para felicitar as pessoas que vão poder participar nesses dois eventos.

Sou da opinião que o nosso melhor 11  esteja a jogo amanha (Taça) e no Domingo possa existir 2/3 alterações... porque a moral vai estar tão alta que ninguém (jogadores) quer perder a oportunidade de jogar!!!!!

Android1974

A moral vai estar alta, e o Jesus é capaz de não poupar ninguém... Mas até podemos entrar em campo já campeões, se o Sporting não ganha. Nesse caso, que me perdoem, mas entrava com os suplentes, que temos um jogo muito complicado com a Juventus logo a seguir.

ELITE

se formos campeõs sábado é a única decisão racional do JJ jogar a equipa dos suplentes

poupar a equipa, diminuir o risco de lesões, motivar os suplentes...

mojo_j0jo

será q vai haver a tradicional volta do autocarro pelo marquês no domingo?

Paspalhona

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2014, 22:52
será q vai haver a tradicional volta do autocarro pelo marquês no domingo?

Claro que sim, nem que chova a cântaros !
Festa molhada, é festa abençoada !

fanfoot99

Quantos bilhetes ja foram vendidos? Estou a espera do dia 17 para poder comprar o meu bilhete (não sou socio) e assim realizar um sonho de ver o meu Benfica campeão no estadio. Os bilhetes de avião desde a Suiça ainda estão a um preço acessivel  :drool:

Bailey

Citação de: cipri_slb em 15 de Abril de 2014, 22:19
Está a dar chuva para Domingo caramba festa que é festa é com bom tempo como em 2009/2010  >:(

festa que é festa, é o Benfica campeão. À chuva ainda vai ser melhor. Como no Benfica porto desta época!