CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

VALEBEM

Também não podemos pensar que sequer a maioria dos Benfiquistas da zona de Lisboa estavam no Marquês. Para já, praticamente não se via ninguém de meia idade para cima, o que é normal. Houve também muita gente que festejou nos locais onde reside. Creio que é difícil que no Marquês e zona envolvente estivessem mais de 100 mil pessoas! O que já é um grande número!
Estava também muita gente na Fontes Pereira de Melo!

salvas.ra

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: AlexSantos em 22 de Abril de 2014, 09:55
Há anos que andava para ir ao Marquês e infelizmente não lá volto enquanto me lembrar.

Ainda não tinha acabado o jogo quando peguei no carro e fui a correr para o Marquês a pensar que ia para lá não só festejar mas também gritar pelo Benfica.

Chego ao Marquês, ainda de dia, e apesar da multidão de Benfiquistas aquilo não me parecia a festa de campeão do Benfica, parecia-me o Sudoeste ou o TomorrowLand.

Acredito que haja muito pessoal a gostar daquilo, mas eu ia para o Marquês para gritar e ouvir gritar pelo Benfica, não ia para uma discoteca ao ar livre...

a quem aquele tipo de música agrada.

Era a festa de Campeão do Benfica e quase não ouvia gritar "Benfica" nem "Campeões" a não ser por breves momentos quando as "músicas de discoteca" paravam por um bocado.

Acabei por me vir embora antes dos jogadores chegarem por estar desiludido com aquilo...

Estas mensagens têm que chegar aos dirigentes, a festa do povo transformada na queima da fitas não se pode voltar a repetir.
É tal e qual isto!! São estas coisas que convém mesmo dizer alto! Para que nunca mais se repitam! Não houve 1 único cantico. As pessoas estavam a bater o pé ao ritmo da música com uma jola na mão! Vim me embora muito mais cedo quando me apercebi no que aquilo se tornou. De repente dei me conta que estava no lux, e não consegui respirar Benfica por 1 minuto e digo isto pq fui para casa mesmo triste.

brankinho_gaspar

Na Flash, o Galderisi:

"A coisa tá fodida para nós"  :rir:

Meddler

Nem sei que dizer. Desde que nos sagrámos campeões que as palavras custam a sair. Passo o tempo a vaguear pelo fórum. Só tenho olhos para as fotos. E ainda não vi um segundo que seja da festa. Mais logo passo pelo tópico do OrangeOne e trato disso. Por agora, vou continuar a simplesmente contemplar as fotos.

Black Panther

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2014, 15:12
Nem sei que dizer. Desde que nos sagrámos campeões que as palavras custam a sair. Passo o tempo a vaguear pelo fórum. Só tenho olhos para as fotos. E ainda não vi um segundo que seja da festa. Mais logo passo pelo tópico do OrangeOne e trato disso. Por agora, vou continuar a simplesmente contemplar as fotos.

já somos 2, eu tb ainda não vi a festa

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Alguém tem imagens ou vídeos dos "Jesuses" nas bancadas da Luz?

:slb2:

SLB Stars

Bem, estou sem palavras para descrever a imensa alegria e orgulho em pertencer à família Benfiquista  :) Estou ainda alterado e soberbado com todos estes momentos inesquecíveis, tal como RAP, fiquei ébrio sem me intoxicar com qualquer bebida alcoólica, fruto de uma emoção extrema, de difícil assimilação e desfrute, um estado de espírito quase inatingível, só um Benfiquista o consegue perceber  :drool: 

Fato curioso a aparente apatia da equipa e dos adeptos até aos momentos iniciais da segunda metade. Atarantado, estava também um pouco incrédulo com a calmia e serenidade do ambiente e dos jogadores, até que...um sagaz "click" se fez sentir e despertou a equipa e os adeptos para um mítico e verdadeiro Inferno da Luz.

A partir daí, a paixão e a loucura tomaram conta das almas Benfiquistas, um claro uníssono de crer e ambição em ser campeão, catapultaram a equipa para a conquista do tão desejado 33º título de Campeão Nacional :slb2:

Todo o planeta Benfica está de parabéns, a esfera Benfiquista está de novo na ribalta e veio para ficar, o Benfica está bem de saúde e recomenda-se. Até os Americanos ficaram perplexos, e, de certa forma hipnotizados, com tamanha loucura e paixão nos festejos :smokin:     

L3GEND

Comentário no Facebook do 8Fact na imagem da nossa festa no Marquês:

"Jordan Hutch - I was there on holiday and I went to watch it! The most craziest fucking thing I ever seen".

É Benfica! :)

ripas

Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2014, 15:12

já somos 2, eu tb ainda não vi a festa

http://www.youtube.com/watch?v=nyna4YebVYA&sns=em

PB

Alguém sabe o nome da música que os jogadores colocaram a passar no balneário?

marcosantos

onde se pode ver os  novos walpapers do Benfica depois de ser  Campeão? ::)

Tr - 17

É uma alegria imensa ver a festa e os festejos dos Benfiquistas espalhados por todo o país e além fronteiras..

É algo que me enche a alma de orgulho e que não me deixa esquecer o porquê ser Benfiquista.

O Benfica é isto.. uma ideia que une milhares um pouco por toda a parte.

Campeões33!!!!!!!!

Noguita

Andei os intervalos todos na escola com o hino do Benfica e músicas dos festejos a dar no telemóvel em alto e bom som. Ai a azia aqui dos antis no norte, tão tão bom  :dance: :dance: