CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

piwo

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2014, 22:38
A moral vai estar alta, e o Jesus é capaz de não poupar ninguém... Mas até podemos entrar em campo já campeões, se o Sporting não ganha. Nesse caso, que me perdoem, mas entrava com os suplentes, que temos um jogo muito complicado com a Juventus logo a seguir.

Concordo inteiramente mas conhecendo a personalidade do JJ ele nao ia fazer isso. Alias ja na ultima flash interview começou a dizer que ha novas metas a estabelecer como ser a melhor defesa, o melhor ataque etc. Eu estou-me inteiramente a cagar par a melhor defesa e afins quando temos eliminatorias com taças por decidir. Infelizmente este treinador peca neste ponto....Neste jogo com o Olhanense convocava ja o bernardo silva e o cancelo e tambem seriam campeoes.

xiribiti

entra com os suplentes e depois por alguma razão a coisa corre mal e não ganhes... :-X

gondarslb

O Benfica com os reservas tem obrigação em ganhar e mais nada.

MrFire

Nada está ganho e faltam 3 PONTOS.

Quero um Benfica muito concentrado e consciente que nada está ganho, e que é preciso mais 90 minutos de concentração, frieza e determinação para o trabalho ficar feito.

O Olhanense não vem para a festa, e é essencial que os jogadores do Benfica tenham isso em mente.

hektor

Citação de: xiribiti em 16 de Abril de 2014, 06:40
entra com os suplentes e depois por alguma razão a coisa corre mal e não ganhes... :-X

Até com 10 tínhamos obrigação de ganhar. Mas se mesmo assim algo acontecesse e empatássemos depois tínhamos outro jogo em casa para conseguir 1 ponto lol.

Mas relaxa o Sporting ainda vai levar na boca.

pedromrm

Citação de: MrFire em 16 de Abril de 2014, 09:37
Nada está ganho e faltam 3 PONTOS.

Quero um Benfica muito concentrado e consciente que nada está ganho, e que é preciso mais 90 minutos de concentração, frieza e determinação para o trabalho ficar feito.

O Olhanense não vem para a festa, e é essencial que os jogadores do Benfica tenham isso em mente.

Faltam  2 pontos

Torgeir Bryn

Não me parece ser um jogo em que seja difícil motivar os jogadores.
Dito isto, que joguem os mais frescos, entrem à Benfica (jogadores e adeptos) e resolvam a questão em 20 minutos. Depois é viver o jogo com serenidade.

Este Olhanense tem jogadores com alguma qualidade, mas o seu comportamento como equipa em campo é confrangedor. É respeitá-los, olhá-los nos olhos e triturar.

Elvis the Pelvis

Era óptimo que o Belenenses nos desse uma ajudinha no sábado. Se conseguirem empatar com os lagartos, eu rodava um pouco a equipa no domingo. Ainda há muitas batalhas pela frente.

HSR22

Comprei agr os meus bilhetes online, só que tive alguns problemas.
Após finalizar a compra, pagamento via paypal, surgiu uma mensagem de erro a dizer que o pagamento não foi autorizado.
No Paypal o € foi debitado, mas no site do SLB os bilhetes não gerados.
Foi novamente confirmar o saldo do Paypal e o dinheiro foi devolvido pelo SLB e no site aparecem os bilhetes já gerados.

Resumidamente, no site os bilhetes goram gerados mas continuo com o saldo do paypal.

Já aconteceu com alguém esta situação?
Também estão com problemas na compra online.

Gonzalex

Como está de bilhetes, alguem sabe? Como tenho redpass não consigo ver no site

HSR22

Citação de: Gonzalex em 16 de Abril de 2014, 10:25
Como está de bilhetes, alguem sabe? Como tenho redpass não consigo ver no site

Ainda existem alguns lugares nas superiores.

nandodv

Ola,familia benfiquitas.Venho de me encrever no site e feliz por estar convosco!Quero lhes perguntar se no jogo do Benfica Setúbal os bilhetes para venda Sao uma prioridade para os socios e so depois para os adeptos? Eu vivo em Marselha e tirei bilhetes de aviao de proposito para o jogo.Espero que alguem me possa informar,se tenho como adepto alguma soluçao de arranjar bilhetes.Obrigado a todos!

flavioslb

Vi agora na CMTV, uma faixa "Reservado" estilo a de 2010 no Marquês.

edit:
Aqui está

Festivus

Sinceramente, gostava que a moda dos "reservados" acabasse de uma vez por todas.