CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

bozic

Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 06:01
Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 05:51
Com este plantel e contentam-se só com o campeonato, tudo perfeito e tal ... Parabéns pelo Benfica que têm.

Fomos eliminados na taça de Portugal!?
Fomos eliminados na taça da Liga!??
Fomos eliminados na Liga Europa!?

Fomos eliminados destas competições em fases precoces sem apresentar competência, e apenas ganhamos o campeonato!?

Enquanto uns festejam títulos até às 6h da manhã com álcool à mistura, outros preparam-se para as "finais" que aí vem.

Continuem assim.

karlussantus

Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 06:07
Citação de: karlussantus em 25 de Abril de 2014, 06:01
Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 05:51
Com este plantel e contentam-se só com o campeonato, tudo perfeito e tal ... Parabéns pelo Benfica que têm.

Fomos eliminados na taça de Portugal!?
Fomos eliminados na taça da Liga!??
Fomos eliminados na Liga Europa!?

Fomos eliminados destas competições em fases precoces sem apresentar competência, e apenas ganhamos o campeonato!?

Enquanto uns festejam títulos até às 6h da manhã com álcool à mistura, outros preparam-se para as "finais" que aí vem.

Continuem assim.
Eu não vou jogar!!! ;)

bozic

karlussantus

bozic

parras_bs

Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 06:28
Twitter, fotos, etc.

São factos.
Facto é que para além de sermos campeões e termos festejado que nem uns loucos, ainda fomos ganhar ao Tri-campeão de Itália e podemos continuar a sonhar com a final.

bozic

Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 06:33
Twitter, fotos, etc.

São factos.
Facto é que para além de sermos campeões e termos festejado que nem uns loucos, ainda fomos ganhar ao Tri-campeão de Itália e podemos continuar a sonhar com a final.

Nada me garante que sem festejos excessivos a eliminatória estava terminada.

André Sousa

Terminada não estaria. A Juve não é uma equipa qualquer.

O Benfica em casa, regra geral, é demolidor. Mas a valia do adversário conta bastante.

bozic

Não é uma equipa qualquer claro, fez até um jogo bem melhor que os que tem conseguido ultimamente na Serie A. Também por culpa dos muitos metros que lhes demos.

Na alta competição a concentração é fundamental, faltou-nos um pouco mais de profissionalismo nos festejos.

André Sousa

O JJ aborda mal o jogo, quanto a mim, na questão do Cardozo. Só. Não o critico por Artur, apesar de preferir o Oblak numa perspectiva de futuro, também. Dar-lhe rodagem europeia.

A questão é que levamos jogos e jogos a jogar com Rodrigo e Lima. Estamos há 2/3 meses a fazer dois jogos por semana. É complicado.

Além disso, estamos numa situação onde o Cardozo só parece indicado para jogar contra equipas mais fracas. E vem aí um jogo com o Porto, jogo para o qual não acho que o Cardozo, neste momento, seja o mais indicado.

Com a agravante de não termos Fejsa, Sílvio, Salvio e Gaitan. Em condições normais, três seriam titulares. Quiçá quatro. Contra uma equipa que tem mais qualidade individual que o Benfica. Em provas europeias isso tende a ser mais notado.

Curioso para ver o que vai acontecer na Taça da Liga. Se é verdade que antecede o segundo jogo da eliminatória para ser disputado em Turim, não é menos verdade que é um troféu e que falta apenas um jogo para o acesso a uma final.

bozic

Concordo também que falhou na abordagem em relação ao Cardozo. Nem percebi bem qual foi a intenção já que os centrais deles preferem claramente alguém mais fixo e menos ágil como o Cardozo. A dupla Rodrigo/Lima consegue explorar melhor a profundidade e iria trazer mais problemas. Isto claro em teoria.

Apesar de termos sofrido um golo temos tudo para passar em Turim, espero que o Fejsa e o Nico estejam já prontos a jogar porque num momento menos exuberante da equipa são duas pedras ainda mais importantes.

Na Taça da Liga acho que vai fazer aquilo que fez no dragão para a Taça, rodar 6 a 7 jogadores. Mas é uma meia-final a apenas uma mão e eu quero ganhar.

Skjaer

Ainda não tinha vindo ao fórum depois do título.

Foi uma noite incrível.  :bow2:

Red Eyes

Cosmic

No início Jornal da Tarde da RTP, que estão a fazer em directo de Grândola, estava lá alguém com uma faixa gigante que diz "SLB 33 Campeão". Agora até mudaram de sítio, para a faixa não aparecer :rir:

Andris

Citação de: bozic em 25 de Abril de 2014, 06:34
Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 06:33
Twitter, fotos, etc.

São factos.

Nada me garante que sem festejos excessivos a eliminatória estava terminada.
Eu até percebo o teu ponto de vista, mas duvido muito que isso tivesse acontecido, embora o golo deles tenha sido com alguma sorte à mistura.

Eu fui ver o jogo ao estádio e, quando eles estavam a fazer posse de bola, decidi olhar mais friamente para o jogo e ver a disposição tática da Juventus. E é, de facto, qualquer coisa.

Lá, vai ser muito complicado.