CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

takeshiSLB

RitaS

Ainda não li tudo, mas a edição especial da Visão é um must. Recomendo, é só Benfica da primeira à última página.

joaojordao13

Não sei de que é que é um must. São quase três euros para ver 30 páginas de imagens e uma descrição da época simbólica. Sinceramente fiquei a chorar o dinheiro, mais valia ter comprado um jornal da 2ª feira depois do jogo com o Olhanense.

Bethinho

Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 11:00
Não sei de que é que é um must. São quase três euros para ver 30 páginas de imagens e uma descrição da época simbólica. Sinceramente fiquei a chorar o dinheiro, mais valia ter comprado um jornal da 2ª feira depois do jogo com o Olhanense.

o poster que vem junto é um espetaculo.

SousaLB

Parece que já foi há uma eternidade... :)

mramalhadas

Ano de sonho. Parece que foi há muito tempo...

Miguel Gouveia

Citação de: hertz em 23 de Maio de 2014, 01:17
http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4074

:D :D :D :D :D
De mim não levam €, a revista do DN em 2010 foi uma bela merda, parecia escrita por aziados duma ponta à outra.

R_Ard

Citação de: RitaS em 22 de Maio de 2014, 10:11
Ainda não li tudo, mas a edição especial da Visão é um must. Recomendo, é só Benfica da primeira à última página.

Verdade sim senhor. Foi me oferecida e recomendo a todos. Está brutal. Só não gostei do poster, muito futurista para o meu gosto.  :tomates:

T_M

Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2014, 11:00

Eu tenho de comprar. Eu cresci a ver, porque ainda não sabia ler, a banda desenhada do nosso KING. É com isso e com estas revistas que o meu filho vai aprender a nossa cultura.

Virus

Só agora é que reparei que "aqueles" tres na Rotunda do Marques de Pombal.

Eram estes!  ;D

Shame on me!

:ashamed:

Viciado no Benfica

Citação de: Virus em 23 de Maio de 2014, 03:30
Só agora é que reparei que "aqueles" tres na Rotunda do Marques de Pombal.

Eram estes!  ;D

Shame on me!

:ashamed: