CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Bakero

Está visto é que este ano não vai haver dvd... :disgust:

Não é que o de 09/10 tenha sido grande coisa, mas sempre era qualquer coisa e se havia época que merecia um dvd bem feito era esta...

Red Eyes

Tenho quase a certeza absoluta que o DVD vai sair mais cedo ou mais tarde. É uma fonte de receita segura que não irá ser desperdiçada...

joaonunes

Vinha cá colocar uma imagem mas já vi que o rac já a tinha colocado.

Aqui fica outra. Fantástico. Assim a viagem de casa para o trabalho e do trabalho para casa até se faz melhor :)

xiribiti

Acho que saiu no jornal A Bola faz hoje uma semana :( Tb só soube mais tarde e não o tenho

João Pinto 7

Ninguém sabe o dia do jornal onde saiu isso? Vou tentar arranjar!

ChEsTeR

Bakero

Citação de: ChEsTeR em 08 de Junho de 2014, 20:50
quando é que sai o dvd?

Infelizmente tenho impressão que este ano esqueceram-se de fazer um dvd, ou já se teria ouvido algo a esse respeito... :disgust:

vitormopinto1987

O livro d'A Bola está fantástico!!!

matavelhos

Não consegui arranjar a revista do JN, mas comprei hoje o livro da Bola, mas ainda não tive a oportunidade de o ver bem.