CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

J_PN

ELITE

agora é só o belem foder as osgas

já não posso ouvir o burro de caralho a falar

subLiminar

Espero que dê para apostar na malta que vem de lesão, para ganharem ritmo, e não perderem a "embalagem".

Alento-10

O Domingo vai ser um dia intenso... Páscoa, Benfica Campeão!

O jogo vai ser muito para desfrutar, ainda que com respeito pelo Olhanense, acredito que o Benfica vai resolver cedo e depois é ir defrutando, cantando, dançando, sentindo o Benfica Campeão...

Graças a Deus vou lá estar!

Toronto_SLB

Citação de: Alento-10 em 17 de Abril de 2014, 01:43
O Domingo vai ser um dia intenso... Páscoa, Benfica Campeão!

O jogo vai ser muito para desfrutar, ainda que com respeito pelo Olhanense, acredito que o Benfica vai resolver cedo e depois é ir defrutando, cantando, dançando, sentindo o Benfica Campeão...

Graças a Deus vou lá estar!
o maior perigo vai ser a ansiedade.

SLBaco

Citação de: subLiminar em 17 de Abril de 2014, 01:27
Oblak
Cancelo
Luisão para 5.ª
Jardel
AA
Fejsa Para 5.ª
Amorim
Sulejmani
Markovic para 5.ª
Lima para 5.ª
Cardozo

Chega? ;)
Tirando DE temos qualidade no banco e na B de sobra para o Olhão

Pedro_ElMago_10

Era mesmo bom o zporting não ganhar no sabado, dava para gerir a equipa já a pensar no jogo com a Juve.

Força Belem.

Toronto_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 01:47
Era mesmo bom o zporting não ganhar no sabado, dava para gerir a equipa já a pensar no jogo com a Juve.

Força Belem.
seria mel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 01:47

Força Belem.
Belem a ter de pontuar,Belem a subir de forma, vai ser muito complicado vencerem.

cajoyzen6

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: Taga10 em 17 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Taga10 em 17 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Abril de 2014, 00:40
O Siqueira foi expulso, pode jogar este jogo ?
Não.

Não? O castigo não se aplica apenas na final?
Não, acho que se aplica já no jogo de domingo.

Obrigado!
Quando há expulsões aplica-se logo no jogo a seguir (Campeonato -> Taça ou vice-versa). Quando são amarelos acumulados é que já não sei...
O0 O0 O0

Janecas

parras_bs

O Olhanense está em último lugar, bem sei que empatamos com Arouca e Belém quando estavam em último mas isso são outros tempos, por isso acho que até podemos ter um 11 com pensamento na meia-final da Liga Europa.
Caso o Olhanense esteja a dar muita luta é meter 3 substituições de peso ao longo da segunda parte que eles não se aguentam.

J_PN

Espero que a vontade de serem campeões ultrapasse as pernas pesadas e os nervos e ansiedad

Ricardo Teixeira

Infelizmente não dará para poupar Maxi...mas é essencial poupar Rodrigo e Gaitán...
E talvez Enzo...se Fejsa(ou Amorim) já estiver bom...

Isto seja qual for o resultado do Sporting...

SLBaco

Nada contra as osguinhas, mas claro que quero que o clube do Rojas, Miguel Rosa e até do Deyverson GANHE e principalmente se mantenha na 1.ª.

Atenção que desce o clube mais a sul de Pt e sobem mais 2/3 (ainda não percebi como fica com o Boavista) do norte