CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

almodovarSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 20:58
Já no ano passado me meteu nojo as discussões dos bilhetes, este ano a mesma merd*. Há gente mesmo egoista, dasss ainda somos todos benfiquistas.

nojo metem os socios da borla
nojo metem os socios da festa
nojo metem os socios das finais
nojo metem os socios do bom tempo
nojo metem os socios do croquete

mas pronto, nao me ves aqui a dizer que metem nojo..

Serviu-te a carapuça?

Eu estou tranquilo, não me atinge essas bocas do paraquedismo, o pior é que é sempre o mesmo a provocar.

sou sempre eu, ya ;)
serviu? nao amigo. eu tenho redpass, estou tranquilo.

ForçadoBloqueio

Citação de: ff77 em 13 de Abril de 2014, 21:06
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:52
Porque é que ainda não é dia 20? :tickedoff:

Porque ainda tens a final do Jamor para garantir...
É verdade, mas já só tenho olhos para dia 20...

Eu sei que o jogo de 4ª é muito importante, mas depois do que aconteceu nas últimas 2 épocas (principalmente na última), ganhar o campeonato é quase uma obsessão.

Domingo é entrar com tudo, sem facilitismos. O Olhanense é fraquinho, mas qualquer jogo teoricamente fácil pode ficar difícil por uns pormenores...

Concordo, mas acho que vamos ser campeões logo no sábado pelo que podemos descansar com o olhanense!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dezenas de jornadas a dizerem a mesma merda e ainda não aprenderam nada! ;D

Campeões seremos se ganharmos os nossos jogos, neste caso, o próximo. Tudo o resto não irá acontecer.

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 21:12
Citação de: luis.live em 13 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:02
Pessoal o meu colega tem ainda a oferta de um bilhete, mas no site vai para comprar, e quando coloca o número do BI e de sócio diz que é inválido!!! Não estou a perceber...

Já aconteceu isso a alguém?

os bilhetes de oferta para este jogo, como dizer, "já era". acumula para a próxima época...
Se quinta feira ainda houver bilhetes........podemos usar os bilhetes de oferta ;)
Mas então porque não consigo entrar no site com esse cartão de sócio??? Alguém que me ajude crl fdx  :tickedoff: oh mestre como faço? e se comprar o bilhete de família?

TuffGongSLB

Neste jogo o líder recebe o lanterna vermelha em sua casa com 65000 nas bancadas em ebulição, cenário mais favorável não consigo encontrar para nos sagrarmos campeões...
Mas as feridas recentes ainda estão bem vivas, vamos ver o que dá

almodovarSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:15
Pessoal o meu colega tem ainda a oferta de um bilhete, mas no site vai para comprar, e quando coloca o número do BI e de sócio diz que é inválido!!! Não estou a perceber...

os bilhetes de oferta para este jogo, como dizer, "já era". acumula para a próxima época...
Se quinta feira ainda houver bilhetes........podemos usar os bilhetes de oferta ;)
Mas então porque não consigo entrar no site com esse cartão de sócio??? Alguém que me ajude crl fdx  :tickedoff: oh mestre como faço? e se comprar o bilhete de família?

estas registado no site?!

Taga10

E aqueles que na pré-época dizem que enquanto o nosso treinador for o Jorge Jesus não vão apoiar o Benfica. Depois começamos a época (mal como é sabido) e reafirmam a sua posição. Eles  é que estavam certos, isto é uma vergonha não jogamos nada, os jogadores não prestam, não há portugueses, etc etc.
Entretanto a equipa começa a jogar mais e a obter melhores resultados e começam a surgir uns post´s no facebook a festejar os golos. O tempo vai passando e até surgem no estádio para ver um joguito europeu.
Surge a confusão que sucedeu no jogo com os lagartos e dá-se o ponto de viragem. Eles sempre souberam que a equipa tinha qualidade e está numa fase em que vai ganhar tudo. A partir deste momento estão sempre com a equipa e Jesus volta a ser o melhor treinador português em Portugal.
A presença nos ultimos jogos da temporada é garantida e adivinhem . . . o bilhete para domingo já está comprado.

playerfoxinot

Já no ano passado me meteu nojo as discussões dos bilhetes, este ano a mesma merd*. Há gente mesmo egoista, dasss ainda somos todos benfiquistas.

nojo porque? são diferentes de ti? os tais ''sócios da festa e das finais''??

Queres saber mais? não vi um unico jogo ao vivo este ano, e se vi 10 completos na tv foi uma sorte e quero ir ao olhanense...
e agora o que sou? sócio? certamente, mais que isso não sou obrigado.

sergioneo

a feste esta marcada para domingo.. carrega BENFICA... espero a passagem para a final na 4 feira e teremos uma semana de sonho...baterias carregas para os 2 jogos contra a Juventus...

Jonny-Venezuela

Bom era o sporting não ganhar no Restelo, para jogar com suplentes e ter a aquipa fresca contra a juventus

brazio

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: brazio em 13 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 20:52
Porque é que ainda não é dia 20? :tickedoff:

Porque ainda tens a final do Jamor para garantir...
É verdade, mas já só tenho olhos para dia 20...

Eu sei que o jogo de 4ª é muito importante, mas depois do que aconteceu nas últimas 2 épocas (principalmente na última), ganhar o campeonato é quase uma obsessão.

Domingo é entrar com tudo, sem facilitismos. O Olhanense é fraquinho, mas qualquer jogo teoricamente fácil pode ficar difícil por uns pormenores...

Relaxa o campeonato está ganho.

O jogo de quarta é dos mais importantes dos últimos anos temos uma oportunidade de ouro para vencer os nossos medos frente aos andrade...

Pedro_ElMago_10

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 21:07

Serviu-te a carapuça?

Eu estou tranquilo, não me atinge essas bocas do paraquedismo, o pior é que é sempre o mesmo a provocar.

sou sempre eu, ya ;)
serviu? nao amigo. eu tenho redpass, estou tranquilo.

Bom proveito então amigo.  O0

Carlitos Tevez

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:17

Tou, coloco o nº de sócio e diz que está inválido, ele tem as cotas pagas...

Diaboli

almodovarSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:26
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:17

Tou, coloco o nº de sócio e diz que está inválido, ele tem as cotas pagas...

vÊ se nao tem espaços.. apaga tudo e coloca novamente.
tinha ideia que tens de por o nr de bi tambem

Carlitos Tevez

Alguém sabe se posso comprar o bilhete de família só com um cartão de sócio? que controlo eles fazem ao entrar???