CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

JoRiMaPi

LA Lakers

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 22:03
Estive a ver como ia a venda e pessoal ainda a muitos bilhetes por vender!

Deixa-me adivinhar... Piso 0 da Sagres cheia?

ChEsTeR

eu paguei 30 mas tenho que estar junto do banco...à 4 anos que anseio por isto, tenho que estar o mais perto possivel

força Benfica

Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 22:03
Estive a ver como ia a venda e pessoal ainda a muitos bilhetes por vender!

Deixa-me adivinhar... Piso 0 da Sagres cheia?

Falta 1 bilhete 0 sup.  ;D

Carlitos Tevez

Diogo_94

Citação de: pastel1904 em 13 de Abril de 2014, 21:48
Comprar um bilhete de manhã na casa de Coimbra e ir comprar outro à tarde à de Aveiro  ;D
Como assim ? Nao podes comprar os 2 na mesma casa ?

Mercurio_10

Há coisa de duas horas comprei bilhete online para este jogo.

Meti para receber o bilhete por SMS (como já fiz várias vezes). Meti os dados do cartão de crédito, aparentemente foi tudo finalizado, recebi e-mail a confirmar a encomenda, mas ainda não recebi o bilhete via SMS (e o número está correcto, já confirmei).

Alguém sabe de algum número de apoio aos sócios para onde possa ligar amanhã para resolver a situação?

Desde já agradeço.

B!

força Benfica

força Benfica

Carlitos Tevez

Citação de: poliban em 13 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: flsb em 13 de Abril de 2014, 21:48
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 21:29
e em vez de meteres adicionar socio, mete o nr de socio + bi, e clica so em continuar..
só me deixa clicar em adicionar sócio... e diz:" Identificação de sócio inválida" fdx  :tickedoff:

mas será por o dono do cartão de sócio não estar registado no site? mas eu estou e supostamente devia dar para comprar...

O número do BI está correcto ? Será que é o BI o documento que o identifica no Departamento de Sócios ?

É ele que esta a fazer mal, esta a adicionar socio antes de escrever alguma coisa, já me aconteceu o mesmo. Se for para comprar so um bilhete, não tem de carregar em adicionar socio, carrega so em continuar depois de escrever os dados dele.
Vou dizer outra vez, coloco nº de sócio e de BI depois clico em adicionar sócio e não dá. E se clicar em seguinte diz para clicar em adicionar sócio.

Alento-10

As putas das Lagartixas não ganham no sábado, só para termos de fazer a festa no Hotel...

Campeões!

Que bela sensação...

Campeões!