CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

GS_

Citação de: Mjolnir em 18 de Abril de 2014, 11:14
Obviamente que a equipa deve estar concentrada em ganhar o jogo... Agora, epá, deixem a malta, os adeptos, festejar, pensar em festejar... o futebol é mesmo isso. Qualquer dia somos todos robots...

Epa eu acho que andam a interpretar um bocado mal o que eu disse. Sonhar com os festejos, quem é o benfiquista que não sonha? Do que eu estava a falar do planear obsessivo de tudo como se se estivesse a organizar uma festa... Faz-me confusão é andar aqui a querer que a festa seja num dia ou noutro, a que horas é que os jogadores passam no marquês equabto tempo lá ficam... O que acontecer, vivam-no apenas. Como disse, é uma opinião.

theholyguy

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2014, 01:35
Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2014, 01:34
eles vao para a rua depois do jogo,sim vao para o marques...no autocarro novo que teem para os festejos  :D
Tens a certeza disso, certo?

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Alguem tem mesmo certezas disso? O Bayern quando foi campeão este ano, manteve a rotina normal de trabalho, uma vez que ainda há muita coisa em disputa... não é melhor marques depois da TP? Jogamos com a juventus 5F, 3 dias depois, uma noitada no marques não é a melhor forma de iniciar a preparação, e ainda me lembro quando fomos campeões com o trap, foram tantos festejos que a TP foi pelo brejo com a ressaca... até porque os jogadores já de "ferias" vão aproveitar muito melhor o marques
Vais buscar logo o belo exemplo alemao...q ate o teu cao s emociona mais qdo sente festa...esses campeoes d tudo e fazem uma noite d festa...o SLB é campeao e é festa até à supertaça

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Marcellus

festa da equipa em publico é só no final do campeonato.
domingo é para festejar com calma. Os adeptos que fi9quem até às tantas!

Aguia_Rea1

Citação de: Marcellus em 18 de Abril de 2014, 11:38
festa da equipa em publico é só no final do campeonato.
domingo é para festejar com calma. Os adeptos que fi9quem até às tantas!

por mim ia tudo para estágio, conhecendo o exemplo do proprio capitão. Nada de festas até ás tantas.

SLF

Alguém me recomenda um sitio para ver a bola domingo em Londres de preferência cheio de Benfiquistas e onde a festa se prolongue a seguir?

Pedro Dias

Bakero

O jogo acaba às 20h. Mesmo contando com uma hora de festejos dentro do estádio, a equipa podia passar pelo Marquês pelas 22h, 22h30...acho que não vinha aí mal ao mundo. O que possivelmente perderiam num eventual desgaste físico (?) ganhariam em moral e motivação.

Mas não convém estar a fazer muitos planos...podemos ser campeões no sábado, ou no domingo, ou cruzes credo no próximo fim-de-semana, sabemos lá o que vai acontecer...

Como diz a música...que sera sera...

GTtdi_SLB

Citação de: SLF em 18 de Abril de 2014, 11:48
Alguém me recomenda um sitio para ver a bola domingo em Londres de preferência cheio de Benfiquistas e onde a festa se prolongue a seguir?

Em Vauxhall encontras cafés e restaurantes PT a dar com um pau (no cu do porto).

cernache1

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2014, 11:52
O jogo acaba às 20h. Mesmo contando com uma hora de festejos dentro do estádio, a equipa podia passar pelo Marquês pelas 22h, 22h30...acho que não vinha aí mal ao mundo. O que possivelmente perderiam num eventual desgaste físico (?) ganhariam em moral e motivação.

Mas não convém estar a fazer muitos planos...podemos ser campeões no sábado, ou no domingo, ou cruzes credo no próximo fim-de-semana, sabemos lá o que vai acontecer...

Como diz a música...que sera sera...

Dia 27, temos jogo na pocilga.

Logo, ganhar no domingo para não adiar por 15 dias !

Bakero

Tchii, ainda pior...

Bem, nem quero pensar nessa possibilidade. Não acredito que falhemos

GTtdi_SLB

Citação de: acns em 18 de Abril de 2014, 09:29
Subitamente a minha vida tornou-se na constante espera pelo próximo jogo.

Merda de ansiedade. E nunca mais é domingo  ::bater::

A vertigem do extâse...saber antecipadamente o sucesso e contar os minutos para o check-in.

xicovsky

Citação de: GS_ em 18 de Abril de 2014, 10:55
Tanta gente preocupada com o plano de festas, quando devíamos era estar preocupados em ganhar o jogo...

Esta ansiedade sobre como serão os festejos já roça um bocadinho a patetice. Faz-me lembrar as miúdas que planeiam a primeira foda como sendo algo mágico e perfeito.

se fossemos nós a jogar tinha lógica, aliás eu até estava bem que ontem joguei uma futebolada.

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 09:40

Só a partir das 22\23 é que a chuva acalma, era engraçado parar de chover para festejarmos o título no Marques com os nossos rapazes.

Ainda ninguém percebeu que o são pedro quer manter a equipa tranquila e por isso está a meter travão nos festejos (manda chuva)

Aguia_Rea1