CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

castas

pois.... imagina o desespero. de manha fui a casa do benfica aqui de setubal e ja nao havia nem um... tive q procurar na net. Nao ha alguma maneira de ver? inclusive veem os dois colados...

jonnyslb

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 01:52
pois.... imagina o desespero. de manha fui a casa do benfica aqui de setubal e ja nao havia nem um... tive q procurar na net. Nao ha alguma maneira de ver? inclusive veem os dois colados...

se nao me engano, há um numero no canto do bilhete. Penso que esse numero nunca é igual, logo, se for igual, é falso.

Não tenho a certeza, no entanto

Lopo23

castas

é diferente, um acaba em 60 e outro em 61 neste caso... a unica desconfiança mesmo é algumas falhas na tinta... mas pelo q tou a ver na net em fotos de bilhetes, e por alguns que tenho, ha sempre falhas na tinta, umas vezes mais outras menos

20Nico Gaitan20

Tipo...é o olhanense, treinado por um italiano.

vamos vencer facil.

jonnyslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2014, 02:08
Tipo...é o olhanense, treinado por um italiano.

vamos vencer facil.

Não é o gajo da olhanense que queria fazer uma jogada estudada com o pontapé de saida que era baseada em ter toda a gente na linha de meio-campo? xD

Manel dos Anzois

Vejo aqui muita gente a combinar festejos para Domingo como se os 3 pontos do jogo com o Olhanense fossem garantidos.

É preciso relembrar o que aconteceu o ano passado em casa com o Estoril?

20Nico Gaitan20

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2014, 02:27
Vejo aqui muita gente a combinar festejos para Domingo como se os 3 pontos do jogo com o Olhanense fossem garantidos.

olhanense não é o Estoril.

nem a epoca passada é esta epoca.

Olhanense é o clube mais patetico do campeonato.

Nick Valensi

Não há comparação possível.

Há um ano jogámos contra estes 11 treinados pelo Marco Silva:

Vagner
Anderson Luís
Steven Vitoria
Yohan Tavares
Jefferson
Gonçalo Santos
Evandro
Carlos Eduardo
Carlitos
Licá
Luís Leal

Napster03

Do Olhanense ao estoril vai um bom bocado!

Sem facilitar no entanto! Meter duas batatas até à meia hora que o resto vem por acréscimo!

jonnyslb

E no ano passado tinhamos o Carlos Martins a espalhar ao comprido

nfgl

Muito curioso com a convocatória e com o 11 que irá ser apresentado.
Parece-me que há uns quantos rapazes que jogaram na 4ª que não poderão jogar Domingo.

sbremoved_34227

Citação de: Nick Valensi em 19 de Abril de 2014, 02:30

Não há comparação possível.

Há um ano jogámos contra estes 11 treinados pelo Marco Silva:

Vagner
Anderson Luís
Steven Vitoria
Yohan Tavares
Jefferson
Gonçalo Santos
Evandro
Carlos Eduardo
Carlitos
Licá
Luís Leal
Agora que um gajo vê bem, eles tinham grande equipa...

A razão também me diz que é praticamente impossível perdermos pontos, mas o futebol é uma caixinha de surpresas... Vou esperar para ver  :slb2:

simon_kid1

Amigos, alguém sabe onde encontrar a foto que circulou há dias, das bancadas da Luz onde uma criança está de braços abertos e olhos fechados durante o nosso hino? Era fantástica  :slb2:

P∑T∑7

Peço desculpa pela ousadia, mas cheira-me a 3-0.

Convicto.

Até domingo camaradas. Vemo-nos na Luz.