CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

StarWars

Um empate do Sporting era mel...

Nada como deixar os elementos mais influentes a descansar (Enzo é um exemplo).

Diogo20

Ser campeão em Belém ou na Luz?
De uma das formas, vamos ser campeões de forma religiosa, em Belém o local de nascimento de Jesus ou na Páscoa a ressurreição de Jesus.

Que coincidências  :D :D :D

komytis

Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:02

NOJO

percebo a indignação, mas se pensarmos bem, o nosso sistema de valores, feliz ou infelizmente, baseia-se nisto, na capitalização de bens, não é à toa, que as politicas internacionais assentam em principios económicos, e os lideres sejam eles próprios economistas, choca-me um pouco, há muito que os valores humanistas deixaram de ser o mote para a evolução da espécie, mais grave fui eu e mais 9.999.999 de portugueses que tiveram de dar 1000€ cada um para recuperar um banco que faliu à conta de gestão falaciosa, especulativa e corrupta...

que se foda SOMOS CAMPEÕES PÁ!

Alento-10

Acredito piamente que vamos entrar em campo já Campeões! As lagartixas não passam no restelo, o Belenenses está com a pica toda, eles não jogam um cacete...

E_PluribusUnum

Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:21
Posso comprar o bilhete agora e mais tarde mudar o lugar se eu quiser?

Não. Só se for RedPass

Tens a certeza? É que eu acho qum amigo meu já fez isso e nao tinha red pass. de qualquer das maneiras nao tenho a certeza por isso é que perguntei. Nao vale a pena mandar mail para o departamente de socios oiu outro qualquer porque nao respondem a nada

Carlos_Manuel

Citação de: Alento-10 em 13 de Abril de 2014, 23:14
Acredito piamente que vamos entrar em campo já Campeões! As lagartixas não passam no restelo, o Belenenses está com a pica toda, eles não jogam um cacete...
... e no fim a bola bate na cabeça do Slimani e entra... não acredites nisso, temos é de ganhar os nossos jogos.

LA Lakers

Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Abril de 2014, 22:21
Posso comprar o bilhete agora e mais tarde mudar o lugar se eu quiser?

Não. Só se for RedPass

Tens a certeza? É que eu acho qum amigo meu já fez isso e nao tinha red pass. de qualquer das maneiras nao tenho a certeza por isso é que perguntei. Nao vale a pena mandar mail para o departamente de socios oiu outro qualquer porque nao respondem a nada

Mas porque não compras o bilhete logo para o sítio que queres?

Tapion

ha o bom e o mau de sermos campeões no sofá ou na Luz. O Bom é obviamente poder ver o jogo e ver o Benfica campeão em campo é completamente diferente. O mau é que de certo que o JJ assim não poupa ( E eu apoio 100% a poupança de jogadores no jogo do titulo porque vamos ser campeões de qualquer forma, acredito é que qualquer jogador queira jogar esse jogo, e tira-los não sei se seria bom).

Poupar  jogadores na minha opinião era independentemente do resultado do Sporting em Belém, mas como disse não sei até que ponto os jogadores do 11 titular aceitariam isso de bom agrado.

Microwaves

Nunca mais chega Domingo! Nunca mais chega a hora da consagração!
33, vou ver a taça ao Museu...yeahhhh

Gomes30

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 22:47
Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

O único local onde olham mais para o cartão é na 1ªfase de entrada. Tenta mostrar o cartão de sócio juntamente com o bilhete de jogo e disfarçar um pouco a foto. (óbvio que o cartão é pessoal e intransmissível, mas prefiro ver um amigo do sócio no estádio, do que não ir ninguém)

Eu tenho medo é de fazer a viagem de norte a sul e me lixar e nao conseguir entrar :s

costapequeno

eu acho que da para fazer rotaçao do plantel aqui para os jogos do porto e juventus mas aceito carne toda no assador.

mas pode ser que o sporting nao vença e fica o assunto resolvido. :)

joao tavares

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 23:21
Boas Pessoal.
Eu não sou socio do glorioso, apenas costumo ir ver os jogos quando veem cá ao norte, de vez em quando é que vou lá baixo xD Tenho um senhor que me empresta o cartao de socio para ir ver o jogo cm a juve, acham que tirando bilhete de socio mesmo sendo dele posso entrar na boa?

Cumprimentos

O único local onde olham mais para o cartão é na 1ªfase de entrada. Tenta mostrar o cartão de sócio juntamente com o bilhete de jogo e disfarçar um pouco a foto. (óbvio que o cartão é pessoal e intransmissível, mas prefiro ver um amigo do sócio no estádio, do que não ir ninguém)

Eu tenho medo é de fazer a viagem de norte a sul e me lixar e nao conseguir entrar :s
Não ficas cá fora pá, tenho eu a certeza, já tive 1 pessoa que foi comigo com outro cartão e quando chegou lá não o deixaram entrar há 1ª, mas se entrares num momento de maior confusão eles nem reparam

LA Lakers

Citação de: Gomes30 em 13 de Abril de 2014, 23:21
Boas Pessoal.

Cumprimentos

Se um segurança por acaso não deixar entrar, vais a outro segurança  :rir: