CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

diableimage

Citação de: maninga em 20 de Abril de 2014, 04:47
Ja percebi onde é, é na Rua Serpa Pinto, na curva. Na ultima vez tinham metido na fonte da praça do giraldo, ficava melhor. Amanhã vou festejar para o giraldo ;)

Bem provável. Também devo ir : :drunk:

Citação de: gabbana em 20 de Abril de 2014, 04:48
Retirada por quê e por quem?!!

Não faço puta de ideia.

gabbana

Vamos reservar o Cristo Rei!! Põe-se uma bandeira do Benfica!!

parras_bs

Andris

Não sabia que eras de cá, oh maninga, embora agora esteja com a ligeira sensação de que já tínhamos falado a propósito disso...

parras_bs

Depois da vitória de quarta-feira e com o titulo ao virar da esquina, acho que a equipa não vai perdoar.
Ultimos 21 jogos do Olhanense, 3 vitórias... Não há desculpa  :metal:

rdr10

Fodasse já estou a trabalhar e por causa dos nervos só dormi 1h.. Em 3 dias vou dormir ao todo 7h, e logo á noite obviamente que só me vou deitar ás tantas lol

Offspring

JoaoPedroLopes

parras_bs

Nunca mais começa!!!!

Um ano inteiro à espera deste jogo. Nem quando era puto ficava assim pelo Natal, só mesmo o Benfica para deixar um gajo assim.

redlightdistrict

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 05:22
Fodasse já estou a trabalhar e por causa dos nervos só dormi 1h.. Em 3 dias vou dormir ao todo 7h, e logo á noite obviamente que só me vou deitar ás tantas lol
tem cuidado com a bebida nas celebrações!  O0
sono+bebida é um combo de merda...

Génio da Luz

rdr10

Citação de: redlightdistrict em 20 de Abril de 2014, 05:47
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 05:22
tem cuidado com a bebida nas celebrações!  O0
sono+bebida é um combo de merda...

Só vou beber redbull hoje ;D
Vou agora para o 1º, não estou mesmo a aguentar o sono e ainda faltam 7h30 para sair lol