CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLRocha

Não sabia que o Jorge Máximo tinha 75 anos! Esteve agora a falar na rtp informação e disse que é sócio à 52 anos, nº4410.  :bow2:

xiribiti

Citação de: SLRocha em 20 de Abril de 2014, 10:30
Eu estou com aquele nervoso miudinho, só não estou mais porque estou confiante q.b que é hoje que somos campeões.
Mas quando chegar a hora do jogo, em que estou a trabalhar, acho que o nervoso miúdo vai evoluir para uma ansiedade do caraças.

x2
2 anos seguidos de melões fazem com que não esteja descansado, fdssssssssssssss

pastel1904

Entao os responsaveis do benfica vem ameacar que acabam com a festa se houver invasao do relvado?

FreddyAduFan

como esta o tempo em lisboa, aqui em baixo chove torrencialmente

rdr10

aguia1

este sim e o jogo do titulo.
se as coisas nao correrem bem hoje.... nao gosto de pensar nessa hipotese mas ao mesmo tempo nao consigo deixar de pensar.
que nervos..

Pontus

Citação de: xiribiti em 20 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: SLRocha em 20 de Abril de 2014, 10:30
Eu estou com aquele nervoso miudinho, só não estou mais porque estou confiante q.b que é hoje que somos campeões.
Mas quando chegar a hora do jogo, em que estou a trabalhar, acho que o nervoso miúdo vai evoluir para uma ansiedade do caraças.

x2
2 anos seguidos de melões fazem com que não esteja descansado, fdssssssssssssss

No comboio que saiu de Braga a festa já começou

Ja se ouve

TUDO A SALTAR

Microwaves

rdr10

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2014, 10:35
Entao os responsaveis do benfica vem ameacar que acabam com a festa se houver invasao do relvado?

E acho bem.

Pontus

Há jogo quinta. Há que preservar o relvado

vrtds

estou feita uma chorona  :tickedoff:
fico logo com os olhos cheios de lagrimas sempre que leio alguma coisa emocionante aqui, quando vejo um video...
quando vejo imagens na BTV...

so tu Benfica, só tu!

E para manter a tradição

JOGO DO TITULO!

rdr10

Citação de: Pontus em 20 de Abril de 2014, 10:37

Há jogo quinta. Há que preservar o relvado

Ainda por cima vai chover o dia todo..

lula da silva

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Abril de 2014, 10:36
como esta o tempo em lisboa, aqui em baixo chove torrencialmente

Neste momento em Lisboa não chove. Mas está muito nublado. E sempre a ameaçar chover.

BC

aguia1

Citação de: desertfox em 20 de Abril de 2014, 10:05
Só não entendo porque se continua a teimar a falar em festejos e reservas antes do jogo. E se algo corre mal?
x2. ja referi isso muitas vezes. o pessoal nem com o que aconteceu nos ultimos anos aprendeu. sei que este ano e diferente do ano passado, mas no ano passado tambem era diferente dos anteriores. mas enfim..