CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Extremista1904

Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: Extremista1904 em 14 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 23:50
Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:41
Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:34
Vou a Portugal para as ferias da Pascoa e claro quero ir a ver o Benfica.
O unico jogo que posso ver é frente ao Olhanense. Como posso fazer para ter bilhete?
Compra pelo site
E depois onde é que tenho que ir a levantar os bilhetes?

Vão para o telemóvel.
mesmo que seja um numero françes?
deve ir , porque só vai uma mensagem , o bilhete é carregado no cartão de sócio , se for não sócio não acredito que mandem para números de fora de Portugal
esta mesmo complicado comprar bilhete para o jogo....
Ainda agora fui ao site e estranhamente à n bilhetes à venda ...muito estranho , Deus dá nozes a quem não tem dentes ...

Centrix

Antes de ir para o Municipal de Aveiro ainda deu para comprar bilhetes para o Olhanense lá na casa.

Presente, com o meu pai!

Vamos Benfica, faz-me sentir aquilo que senti quando dei um abraço ao meu pai naquele mítico jogo com o Rio Ave.

FAZ-NOS SONHAR BENFICA!

PudimDanone

Eu preferia só poder festejar no jogo do Olhanense.. só porque vou ver o jogo com o meu pai e queria repetir como no ultimo ano, de o abraçar naquele golo que nos faz campeões

_Benfiquista_

Com todo o respeito com o Olhanense, mas acho que vai ser muito fácil.

Apostava mais nos titulares já 4ª contra o fcporco, que esse não dá margem de erro.

Este, mesmo com as nossas "segundas linhas" venceremos com maior ou menor dificuldade e assim confirmarmos o nosso 33º Titulo de Campeões Nacionais!

ELITE

eu comprei o meu no site mas ainda não recebi o sms... alguém sabe se demora muito a ser enviado ?

Jeremy

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 00:06
Citação de: Extremista1904 em 14 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 23:50
Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:41
Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:34
Vou a Portugal para as ferias da Pascoa e claro quero ir a ver o Benfica.
O unico jogo que posso ver é frente ao Olhanense. Como posso fazer para ter bilhete?
Compra pelo site
E depois onde é que tenho que ir a levantar os bilhetes?

Vão para o telemóvel.
mesmo que seja um numero françes?
deve ir , porque só vai uma mensagem , o bilhete é carregado no cartão de sócio , se for não sócio não acredito que mandem para números de fora de Portugal

Se não for sócio, ainda nem sequer pode comprar
o problema é que para os nao socios é impossivel ver o jogo. Espero que as pessoas nao estejam mais com vontade de ver este jogo que frente ao Porto

Extremista1904

Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 00:18
eu comprei o meu no site mas ainda não recebi o sms... alguém sabe se demora muito a ser enviado ?
mau sinal , terá bem o telemóvel ? eu comprei a pouco tempo e foi uns segundos depois

alcinoaimar

ja nao es o primeiro a queixar-se disso....parece que estão a haver atrasos no envio dos sms

Red Eyes

Espero que seja nesta jornada que se dê o desfecho que todos ansiamos há muito tempo!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

poliban

Se fores ler para trás vês que não és o único.
Façam um esforço pá, custa alguma coisa pesquisar?

ELITE

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2014, 00:23

desculpa... julguei que um fórum servisse entre outras coisas para fazer perguntas e receber respostas também.... desculpa se devia ter ido ler páginas para tras num tópico que não é sobre compra de bilhetes

iKatz

Espero que a direccao meta bilhetes a mais a venda, ali para o topo sul ficar sobrelotado  :metal:

SuperMiccoli

Devia ser imediato, mas parece que ninguém tem recebido que pede envio por sms.

Eu vou esperar uns dias para que eles corrijam o erro e acabem por enviar, se não acontecer ligo pra linha benfica a ver o que eles me dizem.

poliban

Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: poliban em 14 de Abril de 2014, 00:23

desculpa... julguei que um fórum servisse entre outras coisas para fazer perguntas e receber respostas também.... desculpa se devia ter ido ler páginas para tras num tópico que não é sobre compra de bilhetes

Tu brincas mas a mim e a muitos chateia.
Eu comprei os bilhetes pelo site e não recebi sms.
Vim aqui e pesquisei.
Nos tópicos das modalidades é a mesma cena, às vezes está o resultado na mesma página e o pessoal chega e nem pesquisa, é logo, quanto está?

Jack Bauer

Vou estar num local em Portugal sem rede telefonica e com um café...

FDX!!!!!