CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

FreddyAduFan

e que tal nao fazerem nenhuma invasao de campo? tipo pessoas civilizadas?

no ultimo titulo nao houve nenhuma invasao e a festa foi bonita

Paspalhona

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 11:00
Acho que o clube vai pedir para nao invadirem o revaldo derivado ao jogo com a Juve.

No ultimo titulo tambem na invadimos o revaldo e nao foi por isso que a festa foi menor.

Por muito felizes que possamos vir a estar, temos que ter em mente que ainda falta jogar jogos importantes no Estadio da Luz esta epoca. Como a meia final contra a Juve.

Eu se fosse à Direcção punha um dos Vice-Presidentes (já que o Presidente está suspenso) a pedir aos microfones do estádio, logo no início do jogo, para não invadirem o jogo no final para não estragarem a relva para o jogo de 5ªF com a Juventus.

brazio

xiribiti

Citação de: SLRocha em 20 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 10:44
Citação de: ziabloO em 20 de Abril de 2014, 10:41
Apesar de já ter um ano, é perfeito para este jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=vqWy2tCLCTc

tonight is the night
we'll fight till it's over
so we put our hands up
like the ceiling can´t hold us

Nunca mais consegui ouvir essa música depois do que aconteceu no ano passado lol

Eu nunca mais ouvi a "Hall of Fame" da mesma maneira depois do ano passado.

essa canção dá azar

vrtds

já não é a primeira vez que dizem isto e eu até percebo, porque na euforia do festejo, sem quererem podem lesionar algum jogador ou haver zaragata porque o tipo A chegou primeiro a cueca do Gaitan do que o tipo B...

quando fomos campeões em 2004/2005 estava eu no estádio a espera da equipa, ficamos lá noite dentro, eles avisaram que se houvesse invasão de campo a equipa saía...
houve invasão de campo  :tickedoff: a equipa foi logo para os balnearios e eu assim como umas dezenas de milhares que estivemos a espera umas 5/6 horas vimos apenas uns minutos da equipa por causa de umas bestas (sim bestas) que não souberam festejar como os outros milhares que lá estavam.

a par disto tudo, temos um jogo importante ja na quinta e o relvado não pode virar batatal, porque uns quantos não percebem que a invasão prejudica a equipa.

Diogo20

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2014, 10:59
Façam invasão no jogo do Setúbal. Mesmo correndo tudo bem hoje, ainda há muito a ganhar esta época.

E a final da Champions joga-se onde? No campo do Arrentela?

iSLBenfica

Pessoal uma questão importante. 5/10 minutos antes do jogo acabar as portas já estão abertas, ou seja, dá para entrar na boa né?

Tava a pensar ir lá ver o jogo na zona comercial e depois entrar nos últimos minutos

krak

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2014, 10:59
Façam invasão no jogo do Setúbal. Mesmo correndo tudo bem hoje, ainda há muito a ganhar esta época.

Isto

ZICKLER

Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2014, 11:04
Pessoal uma questão importante. 5/10 minutos antes do jogo acabar as portas já estão abertas, ou seja, dá para entrar na boa né?

Tava a pensar ir lá ver o jogo na zona comercial e depois entrar nos últimos minutos

Duvido que te deixem entrar...sem bilhete

Rei

Façam a invasão ao marquês. Na relva não crl!!! Sejam inteligentes! Temos jogo na quinta-feira!

Zak

Sound check:

**one, two...**
***Gooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo***

All good.  :flagglorioso: