CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Extremista1904

Calma pessoal , isto é muito à frente , já se está a pensar na liga Europa ... Tudo pensado ! Agora espetamos duas putas nos primeiros dez minutos e tudo pro Marquês !

alfredo

Citação de: Velazquez em 20 de Abril de 2014, 18:54
Não se está a ganhar ao intervalo tremem logo todos(aqui,não os jogadores).E começam logo a dizer asneiras atrás de asneiras

Estão a correr,estão a criar oportunidades,estão a dar tudo,só está a falhar o golo
e tenho a certeza que esse aparecerá...

Ghost.Of.Red

Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 18:55
Por incrivel que pareça, quem teve a oportunidade mais flagrante foi o Olhanense, num falhanço incrivel do Garay.

fdx, e o Rodrigo e o Lima à boca da baliza?

Keiroxes

Borrados do caralho, mentalidade de merda, inacreditável. E os adeptos que foram pra festa, não se apoia a equipa? parece que tão num funeral ou o caralho, inferno da Luz? não brinquem comigo.

Black Skulls

Se eles estão nervosos, que imaginem os Milhoes de Benfiquistas !

gabbana

EU TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE VOU SER CAMPEÃO HOJE!!!! CALMA!!!

*Crow*

Parece o jogo com o Estoril ou o crl. Fds sempre com a pqneleirice dos toquezinhos

BlankFile

A ansiedade é por demais evidente. Espero que o Benfica marque na segunda parte e arrume com a questão de vez. Não arrumar o Campeonato já hoje será uma falha estrondosa. Não pode acontecer! Vamos Benfica!  :slb2:

Manus

Melhor em campo o árbitro, 3 ou 4 invenções de resto tudo anormal

| João |

SCunha11

Vamos ganhar esta merda e de resto, tenham lá calma...querem que os jogadores tenham calma dentro do campo e alguns por aí a borrarem-se todos por não termos marcado 1 golo?!? Venham mais 45 minutos, agora com golos Malta! ;)

AndreGon

Não precisamos de mudança nenhuma no onze, não sejam parvos. Os jogadores têm é de deixar de estar ansiosos

Isaaquinho

JustMe

Esta equipa não tem mentalidade para ganhar coisas importantes, e isso salta à vista nestes jogos. Se isto fosse um jogo normalíssimo para o campeonato, já estaríamos a ganhar por 4; como pode decidir um título... é isto.

Borramo-nos e bloqueamos na hora das decisões. Se fosse adepto da Juve, estaria descansadíssimo para o jogo de quinta-feira.

Simplesmente não estamos habituados a ganhar.